capítulo X

75 10 11
                                    

Adam Grey

Acordo com alguém agarrado em mim, olho em volta e o quarto já está banhado com a luz do dia, e a minha pequena garota está agarrada em mim, afundo meu nariz em seu cabelo cheiroso ouvindo o som suave de sua respiração.

Depois que nos encontramos na hípica, busquei a Ana em sua casa e a trouxe para meu apartamento, passamos a noite quase toda acordados, ela fez strogonoff de frango para eu experimentar já que a mesma gosta tanto e eu aprovei e ainda espero vê-la cozinhar mais vezes.

Passamos a noite bebendo vinho, fodendo, e ela me obrigou a ver seu filme favorito Thor Ragnarok, acho uma loucura que uma garota como ela goste de Marvel

Ela se mexe e resmungando mas quando menos espero ela mete a mão na minha cara e eu resmungo em protesto, ela se mexe e vejo seu rosto angelical adormecido.

Porra, ela me paga, uma ideia passa pela minha mente e olho para ela que está nua na minha cama enrolada em um lençol que a cobre até a barriga, dormindo tão tranquilamente.

Ela se mexe de novo de um jeito que seus mamilos ficam expostos, sinto meu corpo esquentar tão bonita, chego mais perto dela na cama e resolvo acordá-la.

Deposito um beijo leve em seu pescoço e começo a descer e ela se mexe e resmunga. Pego um de seus seios na boca e começo a chupa-los devagar, espero que ela não me dê um soco mais é tão difícil não ser seduzido por ela.

Seus seios se encaixam perfeitamente em minhas mãos, chupo devagar fazendo minha língua rodear o mamilo que está duro, céus, ela tem um gosto bom pra caralho, ouço um resmungo vindo dela e continuo meu trabalho.

Ana começa a acordar e minha outra mão massageia seu outro seio. Ela abre os olhos gemendo baixinho mas consigo ouvir, sinto uma de suas mãos em meu cabelo puxando de leve, é tão bom.

Minha outra mão livre vai para o meio de suas pernas que com certeza ela deve estar dolorida depois de ontem, começo a massagear seu clitóris e coloco dois dedos dentro dela procurando aquele ponto.

Ela se contorce e empurra o quadril rebolando em meus dedos, garota sacana, pego seus lábios com os meus e a beijo de forma lenta e sensual enquanto ela geme na minha boca, sua mão acaricia meu cabelo enquanto continuo beijando-a.

Ana me olha fascinada, sinto que ela está quase lá, por isso aumento a intensidade, seus olhos brilham e seu corpo estremece respondendo lindamente a própria luxúria até que ela finalmente goza.

- Bom dia baby - digo quando ela se recupera dando beijinhos em seu rosto.

- Hum... bom dia - diz com um sorriso manhoso.

- Como se sente?

- Dolorida mas satisfeita - ela diz tímida e suas bochechas ganham um tom fofo de rosa, me inclino e a beijo devagar.

- Acho que preciso de um banho - diz sem graça.

- Eu acho que você deveria ficar mais tempo aqui - digo puxando-a para perto e apertando seu corpo contra o meu.

Ela me olha nos olhos sorrindo e uma de suas mãos acariciam o meu rosto com a barba para fazer, dou alguns selinhos nela que sorri, minhas mãos passeam pela sua pele macia.

Escuto algo vibrando e percebo que é a porra do meu celular, resmungo pegando-o na mesa de cabeceira e escuto a Ana ri de mim, olho para ela que tem um sorriso de deboche no rosto.

- Quero ver você rir assim quando eu foder você.

Murmuro e seu sorriso dissipa e eu sorrio. Vejo no identificador de chamadas que minha mãe está ligando e resolvo atender e coloco no viva voz.

A Drew Onde histórias criam vida. Descubra agora