capítulo XVIII

67 8 12
                                    

Ana Drew

O sol está queimando qualquer alma hoje, nasci em Los Angeles mas puta que pariu Nova York costuma ser menos quente.

Adam e eu estamos indo a pé para uma cafeteria em que marquei de encontrar os garotos para poder contar a eles, ou isso vai muito certo ou muito errado.

Adam caminha tranquilamente com a mão segurando a minha para não me perder entre as pessoas, ele está lindo camisa branca e jeans preto, ele passa a mão no cabelo, chegamos ao restaurante ele abre a porta me deixando ir na frente.

Assim que entro no espaço tranquilo e bonito avisto Enrico e Nate conversando em uma mesa mais privada, vou até eles que abrem um sorriso ao me verem, eles me abraçam e eu me sento logo depois.

Olho para os lados procurando Adam que está com cenho franzido na porta da cafeteria, ele arregala os olhos e vejo Matteo que corre para dentro da pequena cafeteria até pálido, ele e Adam vem andando até nós.

— O que diabos aconteceu com você? - Enrico pergunta ao irmão.

Matteo coloca a mão nos joelhos tentando controlar a respiração, ele se recompõe sentando ao meu lado, ele pede uma água ao garçom, me seguro para não começar a rir.

— Caralho, aquela mulher é maluca - Matteo diz depois de tomar um copo de água.

— Não vai me dizer que você estava fugindo de mulher? - Adam pergunta com deboche evidente.

— Porra, ela me pediu em casamento! Só transamos UMA vez.

Nós olhamos para Matteo que tem o rosto horrorizado, solto uma risada alta e os meninos começam a rir também enquanto Matteo bufa irritado.

— Matteo - Enrico o chama olhando o relógio.

— O que foi?

— Você vai se atrasar para o seu casamento, as mulheres não gostam de esperar - Enrico diz começando a rir mais.

Matteo começa a xingar, continuo rindo dele que me olha irritado, paramos de fazer piadas com Matteo focando em pedir algo para comer, peço ao garçom um bolo de cenoura e café preto, e os meninos pedem também

Manu chega, ela me disse que não perderia isso por nada no mundo, ela bate os olhos em Enrico que tem o rosto sério, ela continua andando e se senta perto de Matteo, aposto que não quer ver a cara de Enrico.

— Oi gente - ela cumprimenta a todos que acenam para ela.

—  Bom, sobre o que você queria falar? - Nate me pergunta.

— Queria dizer a vocês algo mas nem pensem em fazer escândalo - digo a eles que fazem cara de indignados.

Adam acena para mim me dando confiança para fazer isso, isso vai ser divertido ou não.

— Eu e o Adam estamos juntos.

Enrico, Nate e Matteo piscam parecendo confusos mas depois que caem na real vendo que eu não estou mentindo eles soltam palavrões, sinto vontade de rir mas me contenho.

— Achei que tinha te falado pra ficar longe dela - Enrico diz, Adam finge que não escuta dando ombros.

Manu parece que vai começar a rir mas fica em silêncio com a mão na boca escondendo o sorriso, Adam tem o rosto inexpressivo como de costume e os meninos ainda parecem chocados.

— Mas que caralho em, puta que pariu por que você não nos disse? - Matteo pergunta a Adam.

— Porque eu não quis e também porque precisava da permissão dela, idiota.

A Drew Onde histórias criam vida. Descubra agora