capítulo XIII

61 8 14
                                    

Adam Grey

Passo a mão no cabelo pra tentar controlar a raiva em mim.

Faz exatamente três horas que estou sentado nessa porra dessa sala ouvindo estupidez de clientes que parecem não saberem nada sobre negócios.

Estou acostumado com essa chatice de reuniões extremamente longas e sem graça, porém essa está passando dos limites, odeio acordar de mau humor mas talvez a academia e ver a Ana mais tarde ajude.

Olho furioso para Lisa, meu braço direito que endireita a postura parecendo tão entediada quanto eu, ela se levanta olhando para as cinco pessoas a nossa volta, o homem que estava explicando se cala olhando para ela com atenção.

— Senhores, sentimos muito porém sua proposta não se encaixa em nossos interesses no momento, mesmo assim agradeçemos.

Lisa se senta novamente e os homens recolhem as próprias coisas saindo da sala parecendo decepcionados, pego meu macbook, meu celular e alguns papéis para sair da sala mas Lisa me para.

— Você deveria ter dado mais ouvidos a eles, era uma boa proposta - diz com olhar e voz baixa.

— Pessoas que estão seguras do que querem fazem de tudo para que ela se realizem. Eles tiveram minha atenção e não a usaram da forma certa.

Digo por fim e saio da sala e Lisa vem atrás de mim, ela faz uma parada e pede Alicia para nós trazer dois cafés puros, paro diante a porta da minha sala e abro para que Lisa passe.

Ela vai em direção a sua cadeira abitual a minha frente, e começa a ver relatórios e checar contratos que ainda não foram assinados ou foram mudados.

Começamos a discutir sobre o futuro da empresa e contratos futuros que poderam mudar o patamar do meu império, escutamos um celular tocar e Lisa pega o dela.

— Me desculpe, se importa se eu atender?

— Não, fique a vontade - digo indo até o bar.

Pego um copo de coloco um pouco de whisky enquanto observo Lisa, ela é alta e bonita, cabelo loiro curto e olhos pretos, uma mistura interessante. Trabalho com ela desde que fundei a minha empresa ela é uma excelente profissional.

— Vou ver o que posso fazer... amo você também - ela diz e desliga e se vira para mim.

— Se importa se eu sair mais cedo hoje? Kate está no hospital e preciso ir até lá.

— Não, e se precisar de mais tempo em casa me avise. Se tiver tempo me mande suas anotações e vejamos o que podemos fazer, ok?

— Muito obrigada Adam, e vou enviar sim - ela recolhe as coisas — Obrigada mesmo, tchau.

Diz e fecha a porta e eu rio.

Conheço Lisa desda faculdade e apesar da empresa inteira achar que eu tenho um caso com ela, a mesma nunca me decepcionou e é casada com Kate a mais de um ano, já que fui seu convidado no casamento.

Bebo o resto do whisky deixando o copo no bar, vou ate minha mesa e me sento, pego meu celular verifico minhas mensagens e não há uma de Ana.

Onde diabos ela se meteu?

Mandei mensagem para ela ontem de tarde depois que cheguei em Nova York já que tive que vir correndo para negócios com um árabe que estava na cidade, desde então ela simplesmente não me responde.

Checo meu email e nada, meu deus essa mulher vai me matar. O que será que aconteceu? No dia em que ela teve uma crise de pânico e me contou sobre o que acontecia entre ela e o ex fiquei fervilhando de raiva.

A Drew Onde histórias criam vida. Descubra agora