Ana Drew
- Anda logo com isso Nathaniel! - grito alto demais até mesmo pros meus ouvidos.
- Tá com pressa? Bom eu não estou, é domingo caralho relaxa! - diz puto e rindo ao mesmo tempo.
Estamos finalmente fazendo minha mudança, para meu apartamento, consegui pegar o grupo inteiro de folga menos o Adam que foi levar a mãe para almoçar.
Depois de nossa conversa de ontem ele me mandou mensagem pela manhã e eu disse que iria me mudar ele me respondeu dizendo que queria estar presente mas prometeu a mãe que a levaria para sair, eu realmente não me importei aliás é a mãe dele, fico feliz que ele tenha uma relação assim com ela.
- Pegou minha caixa de livros?
- Peguei, está tudo na caminhonete, vamos logo - Enrico diz sorrindo.
Ele entra na caminhonete e eu o sigo, digo o endereço e ele nos leva pra lá, o cabelo loiro escuro caindo no rosto e os olhos esverdeados fixados na rua, camisa branca normal e calça jeans clara, o básico de sempre se você for o Enrico.
Olho pela janela e Manhattan continua linda como sempre esteve, eu sou apaixonada por Nova York, esse lugar é incrível e morar aqui é mais do que um privilégio.
Pego um prendedor de cabelo e faço um rabo de cavalo alto, minha blusa preta está começando a suar, minha calça de moletom preta está quente de tanto eu andar e ainda é uma da tarde.
Chegamos ao meu prédio e desço do carro um baita sorriso, sim eu consegui mesmo. Pego minhas malas e levo até o último andar, Nate, Matteo e Enrico vem atrás de mim com algumas caixas e vejo Paul vindo também e eu sorrio sabendo que foi ideia do meu pai já que ele não pode estar aqui.
Saímos do elevador grande e observo o hall de entrada na frente da minha porta, pego as chaves na minha bolsa e destranco a porta entrando.
Vejo meu próprio projeto está finalmente pronto, a arquitetura moderna e simples ao mesmo tempo em tons escuros.
Observo minha sala de estar grande com um sofá em L grande e cinza escuro com duas poltronas direcionadas a lareira a gás com pequenas chamas acesa, as janelas de vidro do chão ao teto que dão a varanda não muito grande.
A esquerda vejo minha cozinha com armários azul marinho quase preto, ilha grande e pia virada para as janelas, a sala de jantar pequena e bonita ao lado, com todas as paredes brancas.
Tudo do jeito que eu queria, meu coração acelerado e feliz, eu criei tudo aqui e ainda tem cinco quartos com banheiro, um escritório e mais a suíte principal com closet e banheiro grande, fora alguns adicionais da cobertura.
- Isso ficou incrível - Nate diz sorrindo.
- Estamos orgulhosos de você piccola mia (minha pequena) - Enrico diz sorrindo.
- Você sempre se supera, não é pequena? - Matteo sorri pra mim.
- Obrigada, isso não iria acontecer sem vocês.
- Não pequena, o mérito sempre será somente seu. - diz Nate.
Acabamos de colocar as caixas no apartamento e Matteo pede comida para nós, entro no meu escritório e vejo as mesmas cores dos armários da cozinha nos armários daqui e nas prateleiras também.
A mesa fica no meio da sala e atrás dela tem alguns armários para poder guardar papéis e essas coisas, já na frente da minha mesa tem uma prateleira que cobre toda parede para eu por meus livros.
- Isso é para todos os seus livros? - Matteo pergunta.
Enquanto isso Nate e Enrico estão colocando as coisas no meu quarto junto com Mary, que cuida de mim desde nascida e que agora trabalha para mim como governanta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Drew
Romance"todas as garotas boas vão para o inferno" Ana Drew é uma garota de 22 anos independente e cheia de si e com algumas feridas do passado; com a mente no futuro brilhante que a aguarda, em uma reunião Ana conhece o CEO mais cobiçado de Nova York. Ele...