capítulo XVI

58 8 12
                                    

Adam Grey

Nova York está turbulenta como de costume, ontem passei o dia inteiro com meus pais eles adoram quando vou passar o dia com eles, minha mãe contou ao meu pai sobre ter me visto com Ana no baile e surgiu assunto pro resto do dia.

Liguei para Ana na intenção de buscá-la para jantar com meus pais, mas ela não deu um sinal de vida e os caras não sabem de nada, não pude perguntar a eles, então fiquei com eles e fui embora assim que acabamos o jantar.

A noite ela me ligou retornando minha ligação, eu não disse o motivo por ter ligado, enquanto conversávamos ela me perguntou se eu a apresentaria para meus pais e não há motivo para não apresentá-la a eles.

Desde que a conheci ela sempre me deixou com aquela sensação estranha no peito como se meu coração fosse sair do peito e ir até ela.

Eu gosto de sentir seu pequeno corpo junto ao meu, o fato de ela confiar em mim e de eu me sentir extremamente excitado quando estou perto dela só faz melhorar tudo.

Olho para meu reflexo fraco no computador e me vejo sorrindo feito idiota, recebo um email de Ana me dizendo que vai sair em alguns minutos, junto minhas coisas saindo da empresa para buscá-la.

Mais cedo eu a chamei para fazer algo à noite já que hoje foi seu primeiro dia na empresa de sua família aqui na cidade, dirijo tranquilamente já que o trânsito agora está melhor do que de manhã.

Paro meu Audi R8 preto na vaga, saio do carro do meu carro favorito, eu amo carros e tenho um número satisfatório de veículos na minha garagem, é como ter um carro para cada dia.

Olho para o prédio alto e painéis de vidro preto em toda estrutura, logo na entrada há letras em dourado escrito "DREW" bem no centro, é um ótimo designer, tenho quase a certeza que foi Ana que fez.

Olho para as portas e a vejo saindo, o cabelo castanho solto, a camisa social branca e saia preta formal e saltos pretos, ela olha em volta, seus olhos param em mim e um sorriso discreto aparece em seus lábios.

- Oi baby - digo quando ela está perto.

- Oi - diz com as bochechas coradas.

Abro a porta do carro para ela que sorri agradecendo com um sorriso pequeno, entro no carro e me sento ao seu lado, olho para ela que me parece aérea olhando pela janela, começo a dirigir.

No sistema de som do carro stargirl do The Weeknd toca deixando tudo suave entre nós, olho de canto de olho para minha garota que tem sorri pequeno me olhando.

- Para minha casa ou a sua? - pergunto.

- Vamos para minha pra variar um pouco - diz tranquila.

Ela me passa o endereço e seguimos tranquilos pelo tráfego, ao chegar ela me diz a senha da garagem e em qual vaga posso deixar o carro.

Em seu lado da garagem vejo um Jeep Compass e um Audi RS7 ambos preto, ela tem bom gosto, entramos no elevador e a vejo digitar um código, o que significa que mora na cobertura, não me surpreendo ela filha de um dos cara mais ricos da América latina e dos EUA.

Chegamos a um hall de entrada pequeno que dá acesso a porta de Ana e a escada de emergência, ela tira as chaves da bolsa e vejo um chaveiro com um pingente de carta.

- Bem vindo a minha casa - diz sorrindo fazendo sinal para eu entrar.

Entro e logo vejo o lugar organizado, a arquitetura moderna e simples tomam conta do lugar é tão Ana, parece que ela colocou um pouco dela em cada pedacinho desse lugar.

- Uau, foi você que fez o projeto, não foi? - digo admirado com o local.

- Sim, queria que ficasse parecido comigo.

A Drew Onde histórias criam vida. Descubra agora