capítulo XXXVIII

35 3 14
                                    

Ana Drew


Abro os olhos devagar sentindo a luz do sol refletindo no quarto, olho em volta procurando por Adam o lado da cama onde o mesmo dorme só está bagunçado, vazio e frio.

Prendo meu cabelo em um coque sentindo um pouco de dor ainda, me levanto da cama e caminho devagar até a cozinha onde encontro-o usando somente uma calça de moletom, tenho uma leve impressão de que ele foi correr hoje.

Continuo andando até chegar à ilha onde puxo uma banqueta e me sento observando-o fazer algo o que eu acho que é café, ele sabe que estou aqui, suas costas malhadas estão completamente visíveis assim como sua tatuagem.

Se virando para mim abrindo um sorriso que aquece meu coração, ele coloca um copo de suco natural de laranja na minha frente junto com mingau de aveia e algumas frutas, dispenso o mingau pegando o copo de suco.

— Querida, você precisa se alimentar direito - diz docemente enquanto dá a volta na ilha.

— Não sou fã de mingau - digo bebendo meu suco.

Adam passa atrás de mim dando um beijo em meu cabelo, me concentro no suco enquanto ela se senta ao meu lado.

— Torradas então? - pergunta.

— Só um copo de suco.

—Vai ter que compensar isso no almoço - diz me repreendendo com o olhar.

Reviro os olhos, acabo meu suco depois como alguns morangos e mirtilos que tinham na pequena tigela ao lado do mingau, ficamos a refeição inteira em silêncio completo até que eu o quebro.

— Precisamos conversar - digo.

— Eu sei.

O tom de voz de Adam me preocupa um pouco, me dá uma leve impressão que ele está fugindo do assunto mas realmente precisamos colocar as cartas na mesa antes de dar qualquer outro passo em nossa relação, é o certo a se fazer.

— Olha sei que passamos por muita coisa nessas últimas semanas. Mas por favor Adam, você precisa me dizer o que quer depois de tudo isso.

Seu rosto está neutro sem nenhuma pista do que ele possa estar sentindo, se virando para mim e olhando no fundo dos meus olhos.

Espero ele responder e pela demora já não sei se quero saber, pois se ele não me quiser o que diabos eu vou fazer? Me sentirei horrível por ser rejeitada pelo homem no qual eu me apaixonei, me entreguei de alma e coração a Adam.

— Quando você me ligou naquele dia eu realmente achei que você estava falando sério. Mas só acredito naquelas palavras se você repeti-las aqui e agora. - ele diz finalmente.

— Eu sempre vou amar você Adam. Independente do que aconteça entre nós, eu sempre vou amar você.

Digo as últimas palavras com um sorriso no rosto pois no dia em que ele me pediu em casamento sobre a luz das estrelas e a lua, foi um dos dias mais mágicos da minha vida, ele me disse essa mesma coisa.

— Você mesma me disse uma vez que temos uma vida inteira pela frente e realmente temos Ana. Em todos os universos alternativos, se eles existirem, em que você vive eu estarei lá te amando.

Meu coração acelera, meu corpo está dolorido, estou um caco mas não me importo de me levantar e me colocar entre as pernas dele e abraçá-lo, não quero chorar, pelo menos não mais.

— Isso não acaba assim para mim Adam, não quero te perder.

Seus braços me envolvem fazendo eu me sentir em casa, inspiro sentindo o cheiro dele e de seu shampoo. Meu garoto de olhos cinzas.

A Drew Onde histórias criam vida. Descubra agora