capítulo XXXII

48 4 9
                                    

Ana Drew

1 semana depois

Visto o blazer branco e saio quase correndo da minha sala, tenho uma reunião no segundo andar da minha empresa e estou atrasada, suspiro entrando no elevador segurando meu notebook, um caderninho, caneta e meu celular.

Parece fácil, mas andar com essas coisas na mão mantendo a postura usando um salto fino é difícil. Faz uma semana que vi a minha mãe, desde então venho tendo pesadelos estranhos com Jace e o ex marido dela, as vezes acordo gritando ou com dor de cabeça.

Adam está a dois dias fora da cidade a negócios, tenho dormido sozinha em meu apartamento desde então, ele me deu apoio total e também não me perguntou sobre o que aconteceu no dia em que vi Carla, disse que se algum dia eu estiver confortável poderei dizer.

Saio do elevador e caminho até a sala de reuniões do segundo andar que é a uma das maiores aqui, cumprimento alguns acionistas com um sorriso educado e me sento perto da cadeira onde Ray já deveria estar sentado.

Pego meu celular e ligo para ele, minha mania de me atrasar para qualquer coisa vem de Ray, disso eu tenho absoluta certeza.

— Ciao, mia principessa (Olá minha princesa) - ele diz quando atende.

— Onde você está? - pergunto.

Estou quase chegando.

— Ray não brinca comigo, você está atrasado pra cacete, sabe que se não participar dessa reunião meu pai vai matar a gente não é?

Ouço ele suspirar do outro lado da linha, ergo o olhar vendo todos os olhares focados em mim, finjo uma expressão de mau humor e eles desviam o olhar.

Estou na garagem, vou subir e te encontro aí em dois minutos.

Desligo a chamada.

Olho em volta vendo alguns CEOs que tem contrato com nossa empresa, não há uma mulher nesta sala além de mim, nessas horas sinto falta de Pietra.

Ray entra pela porta usando um terno azul claro bonito, meus olhos se arregalam ao ver Adam passar logo depois de Ray, engulo seco, não sabia que ele viria a esta reunião.

Ray se senta ao meu lado e Adam se mistura entre os acionistas e CEOs, coloco minhas coisas em cima da mesa e vejo meu tio dar início a reunião, discutimos alguns assuntos e eu permaneço quieta a reunião quase inteira fazendo anotações.

Adam não tirou os olhos de mim um segundo, todas as vezes que eu o observava meu coração acelerava, quase no fim da reunião revejo minhas anotações e coisas que preciso revisar assim que subir para minha sala.

— Não irá dizer nada, srta Drew?

Ergo o olhar vendo um senhor com cabelos quase brancos me encarando parecendo curioso.

— Já tenho tudo o que preciso Sr. - respondo-lhe o mais educada possível.

Minha bunda dói de tanto ficar sentada aqui, e o homem continua me encarando.

— Nossa empresa enviará os contratos e revisões para os senhores até segunda-feira - Ray diz terminando.

— Impecável Sr Drew, a sua sobrinha por algum acaso estará envolvida nisso? - o velho pergunta.

— Claro, Ana é o nosso braço direito aqui.

Ray me olha com orgulho e eu sorrio para ele, olho para o lado vendo Adam com um sorriso convencido e braços cruzados, tenho vontade de revirar os olhos mas não o faço.

— É somente isso, senhores , muito obrigado pela presença de cada um - Ray diz terminando.

Começo a recolher minhas coisas e troco umas palavras com Ray sobre o contrato com os Martin's que ainda não foi assinado por nós.

A Drew Onde histórias criam vida. Descubra agora