capítulo XX

59 9 8
                                    

Adam Grey

— SEXTOU BABY!

Ouço Matteo gritar, os quatro babacas estão aqui porque vamos à boate hoje, Ana e as outras duas garotas estão no apartamento dela.

Ana me disse que conheceu uma garota no dia em que cozinhamos juntos no meu apartamento, não me lembro pois ela me disse a um tempo.

Depois tivemos aquela conversa sobre meus pais, Ana me deu conforto, nunca tinha falado tão livremente sobre eles com alguém, aquela garota me enlouquece de um jeito bom. Estou longe dela a uns dois dias, já que ela trabalha e tem sua própria casa, sinto falta da minha garota.

— Anda logo, Grey! Vamos nos atrasar! - Nate grita.

— Estou indo porra! - grito de volta.

Nunca vi um grupo de pessoas gritar tanto como a gente, normalmente gritamos com Matteo porque ele é meio surdo. Não posso negar, eles são minha segunda família, eu amo esses idiotas, eles me apoiaram em todas as merdas que eu quis fazer até aqui, mas as vezes eles passam do limite da minha paciência.

Vou até meu closet pego um jeans preto e camisa de mangas e gola alta da mesma cor, meus tênis brancos e um blazer preto, passo meu perfume matinal e pego um rolex prata, meu celular e carteira, passo os dedos no cabelo o deixando meio bagunçado.

Saio do meu quarto e vendo os caras de pé na entrada, Enrico veste uma camisa branca e gola alta e calça preta, Matteo está usando camisa branca e calça azul escura.

Já Nate usa uma camisa branca e calça cinza escuro, é meio estranho ver nós quatro juntos arrumados para ir em boates. Das últimas vezes não deu muito certo, sempre arrumamos problemas e perdemos alguns milhares de dólares pagando jornais para não postarem nada.

— Reza a lenda que os melhores grupos são compostos por quatro caras - Matteo diz nos fazendo sorrir.

— Somos bonitos, gostosos e ricos o que querem mais? - Enrico diz.

— Vocês são idiotas - digo.

— Concordo com o Adam - Nate diz rindo.

— Vamos logo antes que as meninas desistam - Matteo diz.

Eu e Nate pegamos as chaves do carro e Matteo leva a dele por garantia, entro no meu Audi R8 preto, Matteo entra no RSQ8 junto com Enrico, e Nate no Mercedes classe G.

Saímos de casa com o tráfego tranquilo, já passou das oito da noite, entro no bairro da minha garota e estaciono do outro lado da rua. Saio do carro e mando mensagem para ela avisando que chegamos, me encosto no carro aguardando minha garota aparecer.

Os caras saem e param ao meu lado, ficamos esperando e uns dez minutos depois vemos as três vindo.

— Puta merda - escuto Matteo dizer.

Meus olhos se vão para a minha garota que está usando um vestido preto justo ao corpo com mangas, os cabelos castanhos balançam livremente e seu rosto com maquiagem fraca mas que dão destaque aos olhos azuis perfeitos.

— Vou trancar você, assim ninguém vai poder te ver, só eu. - digo sorrindo.

— Acho que consigo correr antes que isso aconteça. - diz sorrindo.

— Sonhe, querida.

Abraço sua cintura e percebo as costas nuas do vestido, noto também os saltos que a deixam um pouco mais alta, colo nossos lábios e sinto o gosto de cereja. Isso não é batom, é gloss, seus lábios estão avermelhados, o que significa que ela andou mordendo eles, esse trabalho deveria ser meu, talvez mais tarde seus seios fiquem da mesma cor.

A Drew Onde histórias criam vida. Descubra agora