capitulo XI

75 8 11
                                    

Ana Drew

Sinto meu corpo tremer, sentido um nó na garganta, o medo, a inseguranças me consomem tudo em mim dói sinto o pânico se estalar em mim.

As memórias tomam conta da minha mente, não eu não quero viver aquilo tudo novamente, eu não aguento, não mais.

A sensação de poder ser só mais uma garota que ele fode me deixa com medo, me deixa mal, me sinto um objeto toda vez que penso neste assunto, meu peito dói preciso de ar, preciso respirar.

Agora estou aqui abraçada com Adam no meio de sua sala querendo fugir, eu quero fugir. Mas algo em mim diz que ele é tudo o que eu preciso, já fazem pouco mais de 3 meses que o conheço e ele se tornou tão importante pra mim que porra.

— Me diz o que está acontecendo - ele diz com voz baixa.

— Adam, eu... - não consigo responder.

— Ana, fale comigo. — ele sussurra em meu ouvido tão docemente que chega doer.

Me solto dele indo para longe, não quero ele perto, só preciso dele longe agora, meus sentimentos estão confusos, preciso respirar, estou ficando agitada, que droga, passo as mãos pelo meu cabelo na tentativa de me acalmar mas falha.

Fico perto de uma parede enquanto minha mente dá voltas e voltas. Eu o quero mas se ele não me quiser tanto assim? E se ele me deixar na primeira oportunidade? Se ele simplesmente se cansar?

Adam me olha e eu não consigo decifrar seus olhos, não sei o que ele está sentindo, sinto meu corpo fraco demais pra isso tudo, quero poder fechar os olhos e esquecer dessa merda toda e talvez sumir.

— Ana, eu não sei o que está acontecendo com você ou do que está com medo. Precisa falar comigo.

— Adam pra mim é difícil, não sei o que sentir, nem o que dizer, eu quero você mas eu não quero ser só alguém que você fode e depois de um tempo descarta como se não fosse nada.

Tudo em mim está em alerta, isso já aconteceu antes mas agora parece pior se eu ficar com Adam vou me machucar muito e não estou preparada para isso acontecer denovo.

Dessa vez sei que vou quebrar e não tenho forças para me curar de novo.

— Ana, o que te leva a pensar isso?

— Adam aquela mulher estava se humilhando para você e você ainda me pergunta o que me leva a pensar nisso? Por favor, vamos ser sinceros - digo com raiva.

Não consigo controlar as lágrimas, isso está indo para um lado totalmente diferente, sinto que vou perde-lo mas talvez seja melhor assim, eu não quero machuca-lo. Mas preciso me colocar em primeiro lugar, já me machuquei demais tentando salvar algo que já estava morto.

— Ana, não chore. - ele diz vindo até mim com raiva, tristeza e culpa estampado nos olhos.

Uma onda de pânico e memórias toma conta da minha mente, quando ergo os olhos não vejo o Adam e sim Jace na minha frente, o cara que me deixou da pior forma possível.

Passo as mãos no rosto, tentando controlar os flashbacks, isso já aconteceu com frequência antes, mas justo agora? A psicóloga diz que é por conta do trauma mas por que com Adam?

Não tenho que pensar em Jace agora mas minha mente nunca deixou de me lembrar dele e de tudo o que ele foi capaz de fazer, eu o amei de corpo e alma e o filho da puta não fez nem a metade do que eu fiz por ele.

— Não... não, não. - sussurro baixinho tentando fugir desses pensamentos.

Começo a tremer e fecho os olhos andando para trás, sinto minhas costas baterem na parede, deslizo até o chão, choro sem parar, tudo em mim se transforma em pedaços, tudo vem átona em um baque forte demais.

A Drew Onde histórias criam vida. Descubra agora