capítulo XXXV

49 3 8
                                    

Adam Grey

— Fazem duas semanas porra, duas semanas! - grito furioso.

Estou farto e de saco cheio, esses idiotas são imprestáveis, passo a mão no rosto desejando estar sozinho, quero gritar e chorar. Onde você está Ana?

Mesmo sabendo que ela me ligou e disse que fugiu algo está errado, ela não faria isso, ela não me deixaria e se quiser realmente vai ter que arranjar coragem para dizer na minha cara.

Acendo um cigarro dando uma tragada, minha mãe diz que isso um dia vai me matar. Mas já me sinto morto ela se foi, não está aqui comigo para me ajudar a sentir que estou vivo novamente.

— Rastreamos a ligação senhor, vem de uma mansão afastada de Nova York, e o celular está fora de área e parece ser de uso pessoal.

Ouço um dos homens da minha equipe de tecnologia dizer, celular de uso pessoal? Jace Miller me vem à mente, se a Ana está com ele com toda certeza ele a machucou e a forçou me ligar isso obviamente é uma teoria que faz sentido para mim.

— Isso está correto? - pergunta Enrico.

— Tudo indica que sim, senhor.

— Preparem tudo, vamos sair em uma hora - digo jogando o que restou do cigarro fora.

— Adam isso é loucura, nem sabemos se essa localização é exata - Enrico diz.

— Foda-se Enrico, caralho você não percebe, eu não ligo se chegarmos lá e ela não estiver. Vou procura-la no inferno se for necessário, mas vou acha-la - grito com ele.

Mas que inferno é esse? Porra, faz dias que a Ana me ligou dizendo que estava me deixando, agora que finalmente rastrearam o telefone não querem me deixar ir atrás da minha garota? Para o inferno com isso. Tivemos que esperar dias já que o homem que faz esse tipo de coisa estava fora do país.

— Façam logo o que ele diz - Enrico diz por fim.

Os homens saem, faço uma ligação rápida para um dos meus pilotos dizendo que vou precisar do helicóptero no hangar do prédio em duas horas e desligo.

Meu celular toca e um número desconhecido, faço sinal para Enrico chamando os caras para verem, atendo a ligação colocando no viva voz.

— Adam Grey.

Senhor Grey por favor não desligue, me chamo Eva, estou cuidando da Ana, Jace nos sequestrou.

Franzo o cenho.

— Onde está a minha a minha garota? - pergunto.

Estou ligando por causa disso mesmo, por favor venha rápido ela não vai resistir se ficar assim por muito tempo, e Jace está planejando uma viagem para tirá-la do país ainda hoje, por favor venha logo.

Fico confuso, um dos meus funcionários, Liam, está rastreando a ligação, sinto meu coração acelerar apesar da bile na garganta estou aliviado mas preciso tira-la de lá.

Eu tenho que desligar antes que o guarda escute. Mas por favor mesmo venha rápido, ela precisa de você.

A ligação cai junto com meu coração, minha garota preciso te buscar o mais rápido possível.

Enrico me encara sabendo que estou ficando louco, mas o que eu posso fazer? Minha garota foi sequestrada, e eu não posso fazer nada, mas agora posso ir buscá-la trazê-la pra casa.

Saio do escritório indo até meu quarto, ando até meu armário e pego uma camisa térmica com mangas preta e calça da mesma cor, pego meus coturnos. Coloco a senha em um cofre escondido dentro do meu armário, pego minha pistola e a coloco presa no cós da calça tampando com a camisa.

A Drew Onde histórias criam vida. Descubra agora