capítulo XIV

70 8 8
                                    

Ana Drew

Olho pela janela da cobertura de Nate enquanto escovo meu cabelo, vou até o espelho e dou uma checada em meu look de hoje.

Camisa de gola alta preta com mangas cumpridas, saia justa preta tambem que cobre até o meio de minhas coxas e meu salto preto, vou até minha mala e pego um sobretudo bege, bom isso vai ter que servir.

Passo perfume e pego minha bolsa e celular e corro para o hall de entrada, desço as escadas Nate me olha vestido com jeans claro e camisa social branca vejo que hoje ele decidiu usar seus óculos que o deixam com cara de garoto de ensino médio.

— Vamos? - ele pergunta meigo.

— Sim.

Ele me dá passagem e entro no elevador, vamos jantar com meus tios Olivia Marco De Lucca os pais de Enrico e Matteo.

Apesar de estar cansada da viagem esse jantar veio em boa hora, estava morrendo de saudades dos meninos e dos meus tios também, desde que cheguei não tive tempo nem de respirar direito

Minha tia Olívia é irmã mais velha da minha mãe, ambas foram criadas em Los Angeles, já meu tio Marco é um italiano nato assim como seus filhos, eles me ajudaram muito quando meus pais se divorciaram e eu os amo demais por causa disto acabei crescendo com Nate, Enrico e Matteo que me tratam como a irmãzinha deles.

Entramos na garagem e Nate abre a porta do Porsche modelos esportivo, entro e sorrio para ele que retribui.

O caminho até a casa dos nossos tios foi tranquilo e silencioso, esse é um dos motivos principais para eu gostar tanto de Nate, ele sempre prefere o silêncio e coisas mais calmas, os outros meninos são o oposto.

Nate para o carro na porta e eu desço, ele entrega as chaves para o garoto que parece estar aqui para isso, fico satisfeita ao ouvir o som do motor de um esportivo e como música.

— Você ainda vai ter que me deixar dirigi-lo quando eu não estiver de salto - digo a Nate.

— Só se você me deixar pilotar sua moto - diz com um sorriso brincalhão.

— Posso dizer que temos um acordo então?

— Claro, vamos logo, tia Olívia vai nos matar, estamos bem atrasados - diz ainda sorrindo e eu rio.

Ele toca a campainha e a porta se abre, uma das pessoas que trabalham aqui nos cumprimenta e diz que todos estão na sala de estar.

Eu e Nate caminhamos em direção a sala, quando aparecemos na porta tia Olívia dá um enorme sorriso e corre para nos abraçar e junto com ela seu marido. Dou um abraço apertado em Marco que sorri.

— Você fica cada dia mais linda Ana - ele diz sorrindo.

— Obrigada tio.

— Querida, você está tão linda, senti sua falta - tia Olívia diz me abraçando apertado.

O forte dessa família com certeza são os abraços apertados que parecem que vão quebrar os ossos de qualquer um.

— Fiquem à vontade, o jantar vai ser servido já já - Marco diz e sai de mãos dadas com Olivia.

Vou até uma poltrona e me sento, paro por um segundo observando a sala e as pessoas à minha volta.

Matteo veste um terno azul marinho, ao lado dele Enrico ri com um terno cinza e junto a eles um homem usando camisa social e calça preta como a noite.

Percebo que por sua estatura é Adam Grey, aquele cabelo escuro e os ombros largos são inconfundíveis, ele me olha por cima do ombro, encolho os ombros enquanto seus olhos passam pelo meu corpo.

A Drew Onde histórias criam vida. Descubra agora