Ana Drew
Suspiro me jogando na cadeira assim que chego em minha sala, foi um dia extremamente produtivo e cansativo confesso que estava com saudades da agitação da empresa.
Já são quase quatro da tarde e está dando hora para ir encontrar as garotas para ver meu vestido de noiva e o delas de madrinhas, estou animada é minha primeira semana na empresa desde que voltei a ativa.
Fiquei durante o repouso trabalhando de casa, sem reuniões, sem falatório ou discussões sobre novos contratos; porém agora estou de volta e tenho muito mais disposição para voltar ao meu posto e fazer alguns milhares de dólares em nome da Drew.
Pego minhas coisas colocando os saltos pretos, ajusto meu terninho e cabelos, termino passando um gloss de cereja, saio da minha sala entrando no elevador em direção a garagem.
Caminho até a Lamborghini preta parada e a destravo, estava com saudades de usar alguns dos meus bebês, já que não vou poder usar minha moto por um tempinho uso um carro esportivo.
Ligo o carro e saio da garagem me dirigindo a boutique que tive interesse quando dei uma olhada no mostruário na semana passada, passo em frente a empresa de Adam olhando para a entrada sorrio sabendo que ele está bem ali.
Meu celular começa a tocar e o pego atendendo a ligação sem ao menos olhar quem era.
— Onde você está, vadia? - ouço a voz de Emanuelle gritando comigo.
— A caminho, e é normal as noivas se atrasam - resmungo com uma careta.
— Ainda não é seu grande dia, chegue logo estamos esperando na calçada - diz e desliga.
Loira maldita.
Piso com tudo no acelerador imaginando Adam tagarelar em meu ouvido por excesso de velocidade, provavelmente eu tomaria uma multa mas acho que depois de dias de repouso uma multa não cairia mal.
Faço a curva com um sorriso no rosto sentindo a adrenalina fazendo meu coração bater mais forte no peito e me lembro de algumas noites atrás quando Adam finalmente cedeu à tentação.
Desde então ele tem sido doce e provocante ao mesmo tempo, as vezes acho que estou sonhando ao vê-lo fazer o jantar, para um homem do porte dele é estranho ver ele fazer algo tão normal e doméstico, apesar de já ter presenciado algumas vezes.
Chego a boutique e vejo Alana rindo enquanto Taylor e Pietra discutem, estaciono o carro na frente delas já que era a única vaga disponível, pego minha bolsa e saio do carro o travando novamente.
— Ser empresária realmente dá dinheiro em vadia - Taylor diz sarcástica.
— Trabalho Emanuelle, trabalho gera dinheiro - digo.
— E dinheiro gera poder - diz Pietra sorrindo ao tirar os óculos Gucci do rosto.
— Soberbas - Taylor diz entrando na loja.
Reviro os olhos a seguindo, entramos rindo e fofocando como mulheres normais fazem, damos uma olhada no mostruário e decido o vestido das madrinhas primeiro.
Enquanto estávamos discutindo sobre o casamento Adam sugeriu que algo deveria ser vermelho sangue, e eu claro adotei a ideia de bom grado, o vestido delas será desta cor juntamente com as flores do lugar e alguns detalhes.
Meus olhos ressaltam quando vejo um vestido escondido entre outros, caminho até ele ignorando a voz de uma das atendentes que estava puxando saco. O vestido brilha como um diamante perdido entre os outros que sufocam sua beleza.
Pego-o pelo cabide e o puxo vendo o quão perfeito ele é, não é rodado como os de princesa mas não tão colado ao corpo, busto rendado com tanta delicadeza, saia em tule, extremamente branco sem um defeito sequer, delicado e sexy na medida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Drew
Romance"todas as garotas boas vão para o inferno" Ana Drew é uma garota de 22 anos independente e cheia de si e com algumas feridas do passado; com a mente no futuro brilhante que a aguarda, em uma reunião Ana conhece o CEO mais cobiçado de Nova York. Ele...