capítulo IV

135 11 10
                                    

Ana Drew

Já é segunda-feira novamente, depois de levar os meninos no aeroporto fui direto para a empresa ver como as coisas estão.

E sinceramente demorou mais do que imaginei, cheguei aqui pela manhã e já está quase anoitecendo. Passei o dia inteiro presa no escritório, uma das melhores vantagens é que a minha sala fica com uma vista incrível da cidade.

Me levando da cadeira, com a minha bunda doendo, e vou até às janelas de vidro. A vista é realmente impecável.

Fico olhando a vista quando Adam me vem a cabeça. Ele é muito bonito, apesar de ter o visto duas vezes, aqueles olhos cinzas me intimidam.

Ele é muito intenso, mas porra valeria a pena me envolver de novo com alguém? Bom da última vez não deu muito certo Drew. Mas confesso que sinto falta de alguma coisinha nova para me entreter, minha vida está monótona.

Reviro os olhos com o pensamento.

Decidida a tirar Adam Grey da minha mente, pego meu notebook e minha bolsa e saio da sala. Dou boa noite a todos e sigo em direção a garagem onde meu Audi Q5 preto esta.

Entro no carro e começo a dirigir, passo no meu restaurante italiano favorito e peço lasanha a bolonhesa. Sigo para casa e quando chego vejo um bilhete de Kate na bancada da cozinha.

"Ana, arrumei um gatinho e sai com ele, não pretendo voltar para casa sem uma boa foda. Vejo você amanhã beijos."

Rio com o bilhete

Coloco a lasanha quente no prato e como feliz, já que é um dos meus pratos favoritos. Pego meu celular na bolsa, e respondo as mensagens do Nate e do meu pai.

Isso vai demorar.

***


Dia seguinte

Acordo pela manhã com uma normal preguiça de sábado, vou até a cozinha e faço café e uma torrada, depois de comer pego minha bolsa e vou pra academia sofrer, ou você sofre ou não fica mais gostosa.

Não costumo ir a academia da cidade já que tem uma privada na empresa então costumo usar a de lá mesmo, mas como é sábado e não estou afim de trabalhar preferi vir a uma das academias da cidade mesmo que as pessoas aqui sejam insuportáveis, só sabem falar sobre dinheiro e casamento.

Assim que chego encho minha garrafa de água e sigo para o 2 andar onde ficam as esteiras, depois de me alongar e termino o treino do dia com agachamento, só irá faltar o cardio vou ter que ir correr mais tarde, assim que paro vejo um rosto conhecido me encarando como se eu fosse comestível.

- Então quer dizer que você ainda malha - Olivia diz e eu reviro os olhos.

- Oi Olivia, como vai?

- Pelo visto melhor que você não é - diz me olhando de cima a baixo - Você engordou.

- Olívia não estou com tempo para te dar atenção agora - digo e ela engole seco.

É sacanagem, mal venho a academia e quando venho Oliva vem para me encher o saco. Sempre foi assim desde o fundamental, foram longos anos estudando com ela, estou começando a achar que ela é minha fã.

- Olha aqui Drew, vai caçar um pau para você por que pelo visto ainda não arrumou - diz fervendo de raiva.

- Não preciso de um pau, preciso de uma massagem - digo pegando minha bolsa de academia e saindo.

A Drew Onde histórias criam vida. Descubra agora