Ana Drew
Acordo com Adam agarrado a mim seu cabelo bagunçado, olhos fechados dormindo tranquilo, ouço ele resmungar e me apertar, tento não me mexer para não acordá-lo.
No dia evento eu o vi conversando com Cristine e não me importei mas com Olivia confesso que fiquei com um pouco de ciúmes, é bobagem. Eu o amo e confio de olhos fechados nele, e sei que ele não me trairia como os outros fizeram, sorrio tranquila apesar de isso tudo ser loucura.
A alguns meses eu achava que nunca iria encontrar alguém que me amasse do jeito que eu mereço, mas agora tenho um cara totalmente doido que diz que faria qualquer coisa por mim.
Adam resmunga abrindo os olhos me encarando e um sorrisinho tão pitico brota em seus lábios, ele passa a mão no rosto e se deita novamente sobre minha barriga.
— Que horas são? - pergunta.
— 09:23.
— Bom dia, querida - ele diz e me dá um beijo.
— Bom dia - digo.
— Eu te amo garota.
— Eu te amo também, meu amor.
Ele levanta a cabeça me olhando surpreso por alguma coisa.
— Do que você me chamou? - pergunta com os olhinhos brilhando.
— Meu amor. - digo sentindo minhas bochechas esquentarem.
— Diga de novo.
— Meu amor, não é isso que você é?
— Sou, e você é o meu diamante - ele diz colando nossos lábios.
Ele se acomoda sobre mim ficando totalmente relaxado, às vezes penso no quão folgado ele é, e isso me faz rir, de repente ele me parece pensativo até demais.
— O que foi? - pergunto.
— Você toma anticoncepcionais?
Olho confusa para ele.
— Claro.
— Você já tomou? - pergunta de novo.
— Ainda não, você está agarrado em mim nem tem como eu me mexer.
Por que ele está me fazendo perguntas aleatórias assim? Fico me perguntando, ele dá ombros e abraça minha cintura.
— Sua ginecologista é mulher?
— Adam, para que você quer saber isso tudo?
— Só me responde.
— É, ela é uma mulher - digo revirando os olhos.
— E suas pílulas? Onde as deixa? Nunca te vi tomando nenhuma - diz com o cenho franzido.
— Tenho hora para tomá-las, e as deixo junto com as minhas coisas - dou ombros.
— Se não tomá-las, o que acontece? - ele diz.
Finjo que não ouvi porque é a pergunta mais idiota que ouço do Adam meu deus, me dá uma vontade imensa de rir e debochar da pergunta, mas não estou querendo lidar com o estresse dele hoje.
— O que você acha Adam?
— Vou jogar suas pílulas fora - ele diz se levantando.
Fico deitada vendo-o vestir a calça de pijama, franzo o cenho mas arregalou os olhos quando acabo de processar o que ele disse.
Nem fodendo.
Me levanto da cama correndo indo atrás dele que está no banheiro fuçando na minha malinha onde guardo meus produtos de higiene pessoal e a porra da pílula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Drew
Romance"todas as garotas boas vão para o inferno" Ana Drew é uma garota de 22 anos independente e cheia de si e com algumas feridas do passado; com a mente no futuro brilhante que a aguarda, em uma reunião Ana conhece o CEO mais cobiçado de Nova York. Ele...