Ana Drew
Já está tarde quando vou direto tomar um banho, depois do Adam quase me deixou sem sentar ontem a noite, agora a tarde ele foi para academia e me deixou no meu apartamento, era de tardinha então eu me deitei de novo e dormi mais umas horinhas.
Acabo meu banho e vou direto escovar meus dentes com uma toalha no cabelo. No meu armário pego um short preto e uma camisa branca simples que o Adam deixou aqui da última vez, saio para cozinha e faço meu café preto e torradas.
Respondo algumas mensagens e emails do trabalho enquanto tomo meu café, ouço uma batida na porta e me levanto para abrir.
Vejo Emanuelle, Pietra, Matteo e Enrico assim que abro a porta, os quatro quase pisam em mim, mas depois que percebem que fui quem abriu a porta eles voltam para me abraçar.
— Oi para vocês também - digo.
Pietra, Manu e eu ficamos bem próximas depois de nos conhecermos na boate naquele dia, ela e a Alana sempre estão com a gente quando saímos para almoçar, somos um grupinho.
— Cadê a Alana e o Nate? - pergunto dando falta deles.
— Nate teve que trabalhar hoje para fechar um negócio - Enrico diz.
— E a Alana teve um probleminha de família - Manu diz.
— Entendi, mas o que vocês estão fazendo aqui em pleno sábado? - pergunto.
— Viemos para ter uma noite de amiguinhos - Pietra diz sorrindo.
Nos sentamos na sala e começamos nosso diário da semana, o diário da semana é baseado em tudo que ficamos sabendo durante a semana, falamos e fofocamos sobre tudo. Ideia do Matteo e Emanuelle obviamente.
Quando menos percebo Manu e Pietra estão cantando no karaokê na minha televisão, vai pra trás de tanto rir enquanto elas cantam young and beautiful da Lana Del Rey.
— you will still love me
When I'm no longer young and beautiful?Elas cantam com a maior tranquilidade e drama da vida, eu e os meninos rimos sem parar, Matteo me puxa para podermos ir juntos dessa vez.
Eu tropeço ouvindo a risada de todos ao redor inclusive a minha, Matteo escolhe uma música super animada e eu rio com a escolha dele. Me diz em qual parte cantar e eu sorrio, ele canta de dança uma coreografia totalmente inventada que faz todos nós rimos, Matteo aponta pra mim e eu começo a cantar.
— Diamante
Ilumina o meu céu
Toda a noite a brilhar (noite)
Forte como um fogaréu.Eu rio cantando e dançando também acompanhando o Matteo, pelo canto do olho vejo Adam entrando com os olhos surpresos mas ele sorri.
— Você brilha
Mesmo no escuro
Está ao meu lado
Sempre que eu procuro
Por isso eu vou
Te dar o meu amor
Porque...Eu canto para ele porque é isso não chega aos pés do que ele me faz sentir, é algo impossível de ser explicado.
— Você é meu lar, lar, lar
Por onde eu andar
É o lugar onde eu
Consigo descansar
Você é meu lar, lar,Eu e Matteo dançamos rindo, eu amo momentos assim, eu rio, brinco e faço careta para Matteo que me gira e rir mais do que qualquer coisa.
- A MUSIQUINHA DE ALVIN E OS ESQUILOS - Manu grita rindo.
A batida nos envolve e quando vejo todos nós estamos dançando ao som de Alvin e os esquilos, puta que pariu.
Olho em volta vendo Adam encostado na bancada rindo de nós que estamos dançando feito loucos no meio da minha sala, a energia caótica do lugar traz uma vibe incrível. Matteo e Pietra dançam rindo e fazendo caretas um para o outro, enquanto Enrico e Emanuelle só dançam normalmente como pessoas que só querem diversão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Drew
Romance"todas as garotas boas vão para o inferno" Ana Drew é uma garota de 22 anos independente e cheia de si e com algumas feridas do passado; com a mente no futuro brilhante que a aguarda, em uma reunião Ana conhece o CEO mais cobiçado de Nova York. Ele...