''Cause when you know, you know"
Lana Del ReyA
dam Grey
Depois de deixar a Ana no apartamento dela a 3 dias atrás fiquei pensando no que aconteceu quando peguei na mão dela, ela tem mãos muito macias e muito boas para beijar, se as mãos são assim imagine o corpo.
Não pude deixar de reparar nos olhos e no sorriso tímido, são os traços que mais gosto nela até agora. Porra os olhos dela pareciam olhar minha alma, tão lindos, aqueles olhos, meu deus.
A conversa com ela foi mais fácil do que imaginei, ela é um gênio e ambiciosa quando se trata dos seus objetivos, perfeita, uma garota tão gentil, é tão raro encontrar pessoas assim no estilo de vida em que nós temos.
Olho para o piano e decido parar de tocar para poder comer algo, caminho até a cozinha e acho uma travessa com lasanha a bolonhesa de ontem, minha favorita, coloco o em um prato e levo para o microondas para esquentar um pouco.
Depois de comer e trabalhar ao mesmo tempo decido dar uma olhada nas minhas centenas de mensagens dos últimos dias, não tenho o costume de olhar mensagens, tenho mais foco nos emails.
Enquanto vou olhando vejo percebo que a mensagens são de Amber, Matteo, Emilly, e uma de Christine que me faz suspirar, arranjar alguém pra transar de vez enquanto não deveria encher tanto meu o saco assim, é por isso que evito relacionamentos.
Não sou o tipo de cara que sai por aí trepando com qualquer pessoa, prefiro ter uma foda fixa do que trocar de garota todos os dias, então fazemos um acordo e funciona muito bem, menos com Christine desta vez.
Respondo algumas e as outras deixo de lado e decido ir para o Instagram. Assim que abro o explorar minha curiosidade sobre a Srta Drew aflora, me pergunto se ela tem um perfil aqui.
Pesquiso o nome dela e acho um perfil com pouco mais de 1 milhão de seguidores, não achei que ela fosse famosa, há algumas fotos dela na faculdade, não vejo todas pois são mais de 300 fotos, vejo também que Enrico a segue, será que eles se conhecem?
Continuo minha busca e percebo que estou sendo um stalker de merda, mas uma foto me chama a atenção, ela encima de uma moto esportiva toda de preto com nada menos do que um colar de cruz em prata em seu pescoço coberto pela blusa de gola alta.
Os braços erguidos e as mãos no cabelo castanho escuro, e os olhos azuis tão frios que me dão arrepios pela espinha, tiro um print daquela foto, ela parece tão poderosa e majestosa, mas dando uma impressão angelical e livre.
Desligo o celular e penso se ela tem namorado, tenho quase a certeza que não e espero que não tenha. Ela também disse que tem uma relação boa com a família, o que é muito bom, me parece ser o tipo de garota amorosa e atenciosa, mas ela tem seu lado ruim e quero tanto vê-lo.
Sorrio com o pensamento.
Na hora em que meus lábios tocaram sua mão macia e suas bochechas coraram, consegui ver o momento exato em que seu peito arfou pelo toque delicado, minha maior vontade foi beijá-la com força e ver se seus lábios são tão bons quanto aparentam.
Juro por tudo que é mais sagrado que eu me contive o máximo que pude, ela é gostosa pra caralho, e seu o rosto tão angelical só pioram as coisas para mim, porém vou esperar o que for para que possa finalmente tê-la pra mim.
Um barulho interrompe meus pensamentos e percebo que meu celular está tocando.
— Grey. - atendo meio aborrecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Drew
Romance"todas as garotas boas vão para o inferno" Ana Drew é uma garota de 22 anos independente e cheia de si e com algumas feridas do passado; com a mente no futuro brilhante que a aguarda, em uma reunião Ana conhece o CEO mais cobiçado de Nova York. Ele...