capítulo extra

14 1 12
                                    

Ana Drew

Horas antes...

Dor...

É a única coisa que me resume agora, preciso ter coragem e força para poder sobreviver por mim e pelo meu bebê. Deus do céu, já faz uma semana que estou presa nesse pesadelo e sinto que nunca mais vou acordar.

Adam deve estar procurando por mim neste momento. Estando um pouco fora de si e em fúria… gostaria de ter aqueles olhos cinzas me assombrando agora, eu quero fugir para ele.

Escuto o barulho da porta se abrindo, não preciso me virar para saber quem é. As mãos ásperas rodeiam meu corpo, minha visão embaça com as lágrimas, mas não posso dizer se é pela dor ou porque estou cansada dessas mãos no meu corpo.

É sempre assim, Jace passa o dia fora e a noite volta para dormir ao meu lado como antes. Pelo lado bom, ele não transa comigo dizendo que eu tenho que fazer isso por vontade própria, mas não porque ele quer ser um bom homem e esperar, e sim porque tem a porra da esperança que um dia o amarei como antes.

Já me entreguei de corpo e coração a Jace. Mas minha alma sempre foi de Adam, ela estava esperando por ele por todo esse tempo.

Nunca mais vou fazer qualquer coisa com Jace por minha vontade, mas não sei como sair daqui sem ser morta. Então por agora serei apenas uma garota submissa a Jace, não vou deixar de lutar mas preciso de  sanidade para sair daqui.

— Ele está procurando você. Há soldados internos por todos os lugares de Nova York e arredores te procurando, bonequinha.

O alívio me corta, sinto as lágrimas brotarem em meus olhos, deus do céu, ele realmente está me procurando. Fico em completo silêncio sentindo as mãos dele vagar sobre meu corpo, o vômito me sobe a garganta.

— Mas ele nunca vai te achar, ou talvez ache seu corpo apodrecendo naquele altar ali.

Seus dedos apontam para uma parte do jardim onde tem um banco de mármore velho, o medo me corrói por dentro.

— Seria um prazer trepar e depois te matar ali, o que acha? Prefere trepar, não é bonequinha?

Grito quando sua mão se fecha em meu pescoço me erguendo do chão, olho para ele em desespero, tento gritar mas não consigo respirar. Acho que a parte de trás da minha cabeça rachou pela forma que ele a bateu contra a parede, mas as mãos que apertam minha traqueia me tiram do poço da agonia.

Minha visão escurece tento bater, chutar e arranhar mas meus membros se enfraquecem, resmungo de dor ao ser jogada como um objeto na cama. Tudo dói, as lágrimas queimam meus olhos que agora conseguem ver Jace entre minhas pernas, seus dedos me machucam, grito vendo seu sorriso perverso tento me debater mas é impossível.

— Ele nunca mais terá isso de você, sabe por que? Mesmo que te ache ele nunca, mais transaria com você sabendo que eu estive aqui também. Você está um lixo agora, Ana.

Grito alto e penetrante, o tom combinando com o zumbido estridente na minha cabeça. Suas mãos me tocam em todos os lugares, sinto nojo, me sinto imunda,  eu odeio tudo isso. Suas mãos seguram cada lado do meu rosto, cravam em minhas bochechas avermelhadas.

— Você irá brilhar hoje, bonequinha. - sussurra.

Vejo uma faca em sua mão, meus olhos se arregalam enquanto ele arranca minhas roupas, tento me debater mas sinto o peso da sua mão em meu rosto.

— Quieta, ou eu mato você. Vou fazer o que eu quiser com você hoje, cansei de esperar Ana, você é tão linda.

Seus lábios me beijam não me esforçou para retribuir, não há nada que eu faça que vai fazê-lo sair de cima de mim.

A Drew Onde histórias criam vida. Descubra agora