I put a spell on you
Because you're mineAnnie Lennox
Adam Grey
Acordo às 05:30 como sempre, vou em direção ao banheiro e me encaro no espelho, o babaca de olhos cinza me encara, lavo o rosto e saio só banheiro.
Antes de tomar café, decido ir correr, então coloco uma calça de moletom preto e casaco da mesma cor e "I Feel Like I'm Drowning" estourando meus ouvidos.
As manhãs em Portland são calmas, moro em Nova York mas vim aqui para comprar uma empresa que quero muito, aliás a vida é movida por negócios e esse irá gerar lucros beneficentes em minhas outras empresas no exterior.
Enquanto corro faço uma nota mental com tudo que preciso fazer hoje, e de acordo com minha mente será um dia monótono como sempre, reviro os olhos, odeio dias monótonos eles normalmente vem con alguns probleminhas chatos de resolver.
Sou o tipo de homem que gosta de tudo organizado, não sou fã de mudanças elas me estressam, sou dono do meu universo e não preciso de ninguém.
Assim que volto para minha suite em um dos hotéis que meu amigo Enrico tem por aqui, peço meu café da manhã e enquanto espero decido tomar um banho para tirar o cheiro de suor.
Termino meu banho e vou para o quarto e coloco meu típico terno preto com uma camisa branca e sem gravata, ajeito o cabelo e passo meu perfume habitual.
Enquanto como mando um email para Alicia, minha secretária, pedindo que quando eu chegar preciso de uns relatórios e contratos em minha sala, leio o jornal que veio junto com o café por pura rotina.
Acabo meu café e escovo os dentes e sigo para fora do quarto com minha maleta, assim que o elevador chega na garagem vou em direção ao meu Audi RS7.
Chego em menos de 5 minutos na empresa e olha que eu nem sei dirigir como o Matteo, no momento que chego ao andar da presidência e checo o relógio, ergo a cabeça para encarar mais um dia exaustivo.
Chamo Alicia para minha sala para poder revisar a minha agenda já que não tive tempo para revisar no hotel.
— Hoje o senhor terá mais uma reunião com Mark e Lucy e uma entrevista com a srta. E uma reunião com o Sr Ramond Drew daqui a 5 minutos - diz Alicia no fim da agenda, graças aos céus que é só isso.
— Ok, por enquanto é só obrigado - digo educado a ela que sorrir pelos cotovelos.
Sempre tive esse efeito nas mulheres apesar de nunca aparecer com nenhuma das minhas conquistas em qualquer tablóide ou site de fofocas, gosto de ter minha vida pessoal em privacidade já que não tenho andado muito na linha ultimamente.
Alicia liga avisando que o Sr. Drew chegou, endireito a postura pois sei que Raymond é famoso por sempre conseguir negociar com os melhores, confesso ele é uma inspiração e tanto.
Escuto uma batida na porta, dou uma ajeitada rápida no meu terno e passo a mão pelo cabelo, mantenho a cara séria pronto para mais uma reunião e quem sabe um contrato com uma das melhores empresas do país.
Quando a porta se abre, o oxigênio dos meus pulmões some, como todos pensamentos e preocupações, a garota com vestido justo ao corpo segurando um iPad com queixo erguido, a postura de durona dela me faz querer sorrir.
Porra.
Quando a mesma entra devagar em minha sala, chegando mais perto me deleito em seus beleza, olhos azuis intensos e seu cabelo castanho, rosto pequeno escondido atrás das mechas de cabelo com as bochechas coradas ela diz:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Drew
Romance"todas as garotas boas vão para o inferno" Ana Drew é uma garota de 22 anos independente e cheia de si e com algumas feridas do passado; com a mente no futuro brilhante que a aguarda, em uma reunião Ana conhece o CEO mais cobiçado de Nova York. Ele...