AO LEITOR

4.1K 241 46
                                    

Sejam bem vindos a essa historia que eu tanto amo, e espero que você que está lendo também se apaixone por este mundo.

Antes de começar, queria dar alguns avisos para que a história tenha mais sentido.

Toda a narrativa se passa em um outro planeta, ODU - Organização dos Defensores do Universo - o qual abriga uma civilização composto por diversos seres intergalácticos. Esse planeta foi criado com o intuito de proteger o universo contra forças e seres malignos.

Por se tratar de diversos seres diferentes, não apenas seres humanos, varias questões em que lidamos no nosso dia a dia serão vistas de outra forma no livro. Questões como gênero, sexualidade, racismo, papel feminino e masculino, e qualquer outro tema que somos habituados, serão abordados de forma distinta. Já que é uma civilização evoluída e extremamente diversificada, assuntos tabus existentes no nosso cotidiano, são quase inexistentes no planeta.

Então, não se assustem quando eu colocar um homem batendo em uma mulher, pois aqui eu não estou abordando papeis sociais, mas sim seres biológicos, em que não possuem nenhuma diferença. 

Quando houver momentos de baque, irei sempre explicar a situação, e em nenhum -NENHUM- momento, romantizo situações que escrevo. Não levem que acontece aqui (seres fictícios de outro planeta fictício vivendo em outro planeta fictício evoluído) para a nossa vida (meres seres mortais que vivem na Terra).

Vale lembrar que, o livro contem diversos gatilhos, deixarei uma lista dos principais. Voltando a dizer que não romantizo nada do que acontece no livro, tentarei ao máximo deixar claro oque está acontecendo e as consequências disso.

Então peço, que caso você não conseguir digerir e entender certas questões, por favor não leia, para o seu próprio bem.

Avisando também que, o livro conta história de um poliamor, logo os três personagens apresentados, serão futuramente um trisal. Avisando para evitar confusões.

Acho que é só isso, agradeço pela paciência, e vamos começar.

LISTA DE GATILHOS

depressão, abuso sexual, violência física e psicológica, pedofilia, suicídio, mutilação, prostituição infantil, trafico humano, trafico de drogas, abuso de droga, overdose, estupro, tortura humana, assédio, assassinato, abuso de álcool, desenvolvimento de doenças mentais, cenas explicitas de violência, transtornos mentais como ansiedade, crises de pânico, violência domestica, entre outros que não consegui lembrar.

Os Caçadores FuriososOnde histórias criam vida. Descubra agora