DESDE O DIA DA VIAGEM, ninguém parou de falar sobre, isso me animou mais ainda.
O professor de ciências não veio então a última aula está sendo vaga, eu e as garotas estamos sentadas conversando sobre o mesmo assunto que todos.
A viagem.
De repente vi Miguel, Mason e Javon vindo em nossa direção.
─ Ei garotas, Oi Shay! ─ Miguel abraçou a garota de lado.
Demos oi pra eles e pros meninos atrás dele.
─ Ideia genial de viajar, agora a gente pode esfregar na cara do terceiro e do primeiro que a gente foi pra Miami e eles não. ─ Javon coloca as mãos na cintura e manda beijo no ar.
─ Aí galera ó se liga só na viadage... ─ Mason é cortado com um tapa na nuca de Javon.
Todos nós rimos, menos Javon.
─ Vocês tem planos pra viagem? ─ Miguel indagou.
─ Tipo o quê?
─ Festas ─ Mason respondeu.
─ Ahn... Teremos o luau, a festa fantasia, e se eu não me engano a festa de formatura no último dia. ─ Respondi.
─ Somente essas festas? ─ Javon perguntou e eu assenti. ─ Tenho uma casa lá, posso ver se meu pai me entrega a chave, podemos fazer uma festa sem envolver a escola.
─ Bom, aí já não é comigo pois não sou proprietária da casa. ─ Sorri.
─ Vamos marcar a data ainda, qualquer coisa a gente te fala. ─ Mason termina.
Assim ficamos conversando por longos minutos até o sinal tocar e irmos pra nossas casas.
[...]
PUTA MERDA, É HOJE! FINALMENTE.
Nós iremos pra Miami hoje, Shay e Momona vieram com suas malas pra cá e de última hora resolvemos fazer uma festa do pijama.
Agora são exatos quatro da tarde e eu estou terminando de arrumar minha mala, vamos sair as onze da noite.
─ Qual a fantasia de vocês? A minha é de Alice no país das maravilhas! ─ Shay disse feliz.
─ Provavelmente irei de Medusa, achei incrível a fantasia. ─ Momona respondeu sentada em frente a minha penteadeira.
─ Melindrosa, to louca pra usar ela! ─ Respondi.
─ Queridas? Fiz um bolo de chocolate que tá ó ─ Minha mãe beijou a ponta dos dedos e nós rimos. ─ Uma delícia! Se quiserem ta lá em baixo, eu vou sair agora mas volto a tempo de levar vocês pro aeroporto.
─ Ta bom mãe, muito obrigada. ─ Sorri pra mais velha.
─ Obrigada tia! ─ Momona e Shay disseram em conjunto.
Minha mãe logo saiu do quarto e nós descemos pra comer, realmente, o bolo tava uma delícia.
─ Realmente, o bolo tava uma delícia! ─ Shay disse.
─ Eu acabei de dizer essa frase mentalmente. ─ Momona disse.
─ Eu também. ─ Ri.
Logo fomos pra sala, Shay foi tomar banho e terminar de arrumar suas coisas, depois foi Momona e por fim eu, minhas coisas já estavam praticamente prontas.
Eu vestia um moletom branco, um short biker preto, um all star branco e meu fiel fone no pescoço.
─ A única coisa que peço é que fiquemos juntas, não vou suportar ficar horas do lado de algum insuportável. ─ Momona diz.
Escutei a buzinada minha mãe e chamei as meninas, mas antes peguei meu celular e meu carregador, certifiquei de que não tínhamos esquecido nada e assim fomos pro aeroporto.
Eu nem vi muita coisa do caminho, dormi no carro e só acordei com Shay falando que a Taylor ia pra Bahamas.
─ A TAYLOR TA EM MIAMI!!! ─ Shay fala, ou melhor, grita.
─ A SWIFT? A TAYLOR SWIFT?! ─ Praticamente gritei.
─ Não, era só pra você acordar mesmo ─ Momona disse no banco da frente.
─ Não é que deu certo, vou passar a fazer isso. ─ Minha mãe diz e elas riem.
─ Vai demorar? ─ resmungo.
─ Ahn... Não. ─ Minha mãe diz após entrarmos no estacionamento do aeroporto.
Peguei meu celular e vi que Taylor tinha postado uma foto.
Fiquei com tanta preguiça que desliguei o celular e coloquei no bolso, minha mãe estacionou o carro.
Logo saímos do carro e entramos no aeroporto, despachamos as malas e fizemos o check-in pra finalmente irmos.
Miguel mandou mensagem pra Shay, ele disse que estavam perto de uma cafeteria.
─ Se cuidem princesas, Filha pelo amor de Deus, use o preservativo! ─ Minha mãe disse.
Era só o que me faltava, vou me matar tchau.
Shay e Momona se olharam e riram.
─ Mãe?! sou uma adolescente e não faço esse tipo de coisa!!! até daqui a duas semanas. ─ dei um beijo na bochecha da mulher e as meninas acenam pra ela.
Andamos alguns metros até ver três garotos perto de uma cafeteria, onde Miguel falou que eles estavam.
Fomos até eles e ficamos conversando até o resto do pessoal chegar.
Senti a mochila um pouco pesada mas tentei ignorar mexendo no meu celular.
─ Precisa de ajuda com a mochila? ─ uma voz masculina questionou.
Era Mason.
─ Ahn... Não muito obrigado, eu consigo aguentar. ─ Sorri pro garoto e voltei minha atenção pro telemóvel.
Mason tirou a mochila das minhas costas e deixou com as coisas dos meninos, sorri novamente em forma de agradecimento e ele devolveu o sorriso...
AI CARALHO ELE DEVOLVEU O SORRISO!
─ Ansiosa pra viagem? ─ Perguntou.
─ Ah, acho que sim, vai ser bom pro meu psicológico ficar longe de Los Angeles, preciso ver rostos novos. ─ ele soltou uma risada nasal.
─ Eu achava que Marie era a representante, por que deixa ela falar isso?
─ Eu não me importo, ela faz isso na maioria das vezes pra me provocar, é melhor nem ligar. ─ coloco meu celular no bolso.
─ Acho injusto, você é a representante, você tem de ser reconhecida assim. ─ ele cruzou os braços e arqueou uma sobrancelha.
─ Eu prefiro não falar, finjo que isso é uma identidade secreta. ─ coloco o indicador na frente da boca e solto um "shhh".
Mason gargalhou.
Ficamos novamente em silêncio, aquele mesmo silêncio de quando você não tem assunto.
─ Sabe as horas? ─ perguntei já impaciente pro menino.
─ dez e quarenta e nove, não vai demorar muito. ─ Ele respondeu.
Respirei fundo e baixei minha cabeça.
─
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐀𝐂𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍' mason thames
Fanfiction𝐎𝐍𝐃𝐄 Stayce Ballard consegue se reconciliar com seu amigo de infância, Mason Thames.