EU HAVIA ACABADO DE ACORDAR, não lembro de ter visto meus pais chegando ontem, apenas escutei um vozerio em meu quarto, mas também não lembro o que era.
Então eu obviamente não consegui perguntar a eles sobre a viagem. Porém é o que eu estou indo fazer agora mesmo.
─ Ô mãe!!! ─ Gritei. Como de costume, ela vive fazendo isso comigo.
─ Stayce Swift Grande Del Rey Elish Ballard!!! ─ Adoro quando ela fala meu nome "inteiro". ─ O que eu falei sobre gritar nessa casa?!
Obviamente esse não é meu nome, mas ela vive me chamando assim por eu sempre estar falando das cantoras mais cobiçadas por mim.
─ Vish, chamou pelo nome inteiro, eu corria. ─ Fred disse.
─ Eu quero perguntar uma coisa a vocês. ─ Me apoiei na porta e sorri gentilmente.
─ Xô, tenho esmola não. ─ A mulher disse enquanto lixava as unhas.
─ Posso viajar com os Thames? ─ Fiz bico.
─ Quem vai? ─ Franziu o cenho e me olhou por cima do óculos de grau que usava.
─ Ora, os Thames! ─ O homem respondeu por mim. ─ Isso significa que…
─ O namoradinho da sua filha também vai. ─ Minha mãe sorriu sínica.
─ Você? Vai viajar com aquele menino folgado?! ─ Assenti. ─ Você não vai sozinha nem a pau.
─ É claro que ela não vai sozinha, eu vou junto. Ellen acabou de me ligar pedindo pra confirmar a presença. ─ Dona Nina chegando pra salvar a pátria novamente. ─ Fiquem calmos, tá comigo, tá com Deus. Agora você, Stayce, vai arrumar suas coisas.
─ Cada dia que passa minha autoridade nessa casa só desce, incrível. ─ Minha mãe revirou os olhos.
─ Aproveitem o Natal e Ano Novo de vocês, pois eu? Sumirei. ─ Mandei beijinhos com a mão e fui correndo pro meu quarto.
Peguei meu celular rapidamente e abri uma facetime com Mason, Brooke e Maddy.
─ Adivinha quem são os quatro adolescentes que irão viajar esse final de semana? ─ Falei.
─ Mentira?! eles deixaram? ─ Maddy gritou.
─ Madeleine para de gritar, eu tô escutando da sala. ─ Mason chamou atenção. ─ A gente vai viajar porra!!!
─ Para de gritar Mason. ─ Maddy e Brooke disseram juntas.
─ Vocês são insuportáveis. ─ O garoto revirou os olhos.
─ Enfim, vamos sair que horas? ─ Perguntei enquanto tirava algumas roupas do meu armário.
─ Daqui a uma hora e meia. ─ Maddy respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐀𝐂𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍' mason thames
أدب الهواة𝐎𝐍𝐃𝐄 Stayce Ballard consegue se reconciliar com seu amigo de infância, Mason Thames.