22.

1.9K 192 64
                                    

ACORDEI DESESPERADA ATRÁS DO MEU CELULAR, após sonhar que havia perdido ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ACORDEI DESESPERADA ATRÁS DO MEU CELULAR, após sonhar que havia perdido ele.

Ainda bem que era um sonho.

Soltei um riso quando percebi meu desespero todo por conta de um celular, de repente a porta foi aberta com tudo, revelando a silhueta de minha mãe.

─ Star, se arruma, você sair com sua avó e você sabe que ela detesta atrasos. ─ A morena disse e logo fechou a porta novamente.

Franzi o cenho, confusa com a rapidez da mulher, mas sem perder muito tempo fui fazer minhas higienes pessoais.

Saí do banheiro penteando meu cabelo que estava molhado e fui escolher minha roupa.

Optei por uma calça cargo preta, um all star branco e uma blusa branca do nirvana.

Desci as escadas mexendo no celular, mas logo escutei uns murmúrios na cozinha e barulhos de sacola.

─ Ah, mas eu tenho uma neta, da sua idade também, ela é loirinha, cheia de sardas. ─ Escutei a voz de minha avó.

─ Neta? Você não parece ter idade pra ter uma. ─ Agora uma voz masculina respondeu.

─ Cremes de rejuvenescimento, meus parceiros de todos os dias.

Essa voz não é desconhecida.

Fui pra cozinha rapidamente e vi as duas pessoas conversando como se conhecessem a anos.

Mason e Minha avó, dona Nina, conversando como se fossem duas idosas fofoqueiras.

Segurei meu riso ao ver que Mason havia se socializado com minha avó, fiquei surpresa quando vi que o cacheado estava ajudando a mais velha com as compras.

─ Mais que porr… ─ fui cortada.

─ Minha neta querida!!! ─ A mais velha veio em minha direção, logo me envolvendo em um abraço.

─ Stayce? ─ Mason disse, logo sorriu.

─ Ah, vocês já se conhecem? Que bom, nem preciso apresentar, sou horrível nisso. ─ Minha avó se justificou. ─ Vou lá em cima guardar algumas coisas, já volto.

Encarei Mason confusa, ele estava tranquilo.

─ Me explica, que merda aconteceu agora? ─ Cruzei meus braços.

─ Ela fez uma amizade sincera com a minha avó, que por incrível que pareça mora aqui na frente, daí ela disse que ia no mercado e minha avó disse pra mim ajudar ela. ─ O menino disse.

A cada palavra que saía da boca do sujeito, eu arregalava os olhos com tamanha indignação.

─ Ai meu Deus, tanta idosa no mundo e você vai ajudar a minha vó?

─ Pelo menos ela é gente boa, imagina se fosse aquela do hotel? ─ Torci meu nariz ao lembrar da idosa. ─ Bom, já vou indo, a véia deve estar esperando.

𝐕𝐀𝐂𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍' mason thamesOnde histórias criam vida. Descubra agora