14.

2.4K 272 203
                                    

Esse capítulo contém gatilho!

MOMONA QUASE ME BATEU PRA CONTAR SOBRE O PORQUÊ DE EU E MASON estarmos de mãos dadas, montei qualquer desculpa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MOMONA QUASE ME BATEU PRA CONTAR SOBRE O PORQUÊ DE EU E MASON estarmos de mãos dadas, montei qualquer desculpa.

Ela acreditou.

Hoje é a festa fantasia, e como era previsível, eu já me arrumei, Shay também só que ela foi ver algumas coisas da festa com o Miguel, agora sou obrigada a ficar aturando essa lerdeza da Mo.

─ Garota, se eu me atrasar por sua culpa eu te mato. ─ falei.

─ Terminei, senhorita estressadinha, vamos. ─ ela pegou uma de minhas mãos e assim andamos até a porta.

Momona se vestiu de Medusa, Shay de Alice ─ Alice no país das maravilhas. ─ e eu de Melindrosa, fantasia histórica, não?

Avistamos os dois pombinhos na porta do elevador e fomos até eles.

─ Se vocês demorassem mais um pouquinho eu voltava e buscava as duas pelos cabelos. ─ disse a loira sem paciência. ─ pelo menos estão umas tchutchucas. ─ ela riu.

─ Culpa da Mo.

─ O Mason tá mandando mensagem desesperado achando que a gente morreu, devo responder? ─ perguntou Miguel.

O Moreno se fantasiou de Tarzan, eu ri e não foi pouco.

─ Não responde. ─ Falei.

Entramos no elevador e esperamos chegar no térreo, ao abrir a porta vimos Javon pulando nas costas de Mason.

─ So. corro. ─ Mason suplicou pausadamente.

─ Em minha defesa, ele disse que eu iria ficar lindo vestido de desodorante Rollon. ─ se justificou e saiu de cima do garoto.

─ Eu só dei meu palpite. ─ O cacheado se levantou e colocou as mãos nas costas. ─ me lembrem de nunca mais brigar com um lutador de Boxe.

Mason estava vestido de Spiderman, já devo saber o porquê.

E Javon… Javon se vestiu de vampiro.

─ O que vocês estão fazendo aqui embaixo sendo que a festa é no salão de cima? ─ Momo perguntou.

─ Javon disse que a festa seria na praia, eu burro acreditei e desci aqui com ele. ─ Mason se justificou.

Rimos e andamos até o elevador novamente, fomos em direção ao último andar no qual está sendo a festa.

Alguns jovens fantasiados andavam pelo hotel sem preocupação, outros perdidos e tem os que estavam se pegando.

─ Essa festa não vai ter novidade nenhuma, anota o que eu tô dizendo. ─ Disse Javon.

─ Tudo que você diz acontece ao contrário, então cala a boca, ou melhor… fala mais, quero ver fofoca. ─ Momona entrelaçou seus braços com o de Javon e assim eles andaram até a mesa de comidas.

𝐕𝐀𝐂𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍' mason thamesOnde histórias criam vida. Descubra agora