37.

946 114 73
                                    

HAVIA PASSADO UMA SEMANA e meia do aniversário da minha avó, fizemos uma festa surpresa pra Maddy ontem, por ela ter feito catorze anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HAVIA PASSADO UMA SEMANA e meia do aniversário da minha avó, fizemos uma festa surpresa pra Maddy ontem, por ela ter feito catorze anos.

Agora eu estava respondendo algumas perguntas nos stories do meu Instagram enquanto terminava de ler Cordialmente cruel.

Na verdade o livro estava ali de enfeite, me distraio fácil.

Não é surpresa eu dizer que Mason está deitado no meu colo novamente, esse garoto é preguiçoso e minha família adotou ele. Então também não é nenhuma surpresa ele estar aqui em casa.

─ Fizeram a seguinte pergunta: "Mason, deixa eu roubar a Star pra mim? Seremos muito felizes." ─ Eu lia a breve pergunta enquanto via as feições de indignação do garoto.

─ Que povo maluco, Óbvio que não. ─ Ele revirou os olhos e olhou pra mim. ─ Cacete, nunca achei que teria saudades do Théo.

Meus familiares foram pro Brasil semana passada, mas Théo ficou aqui e foi embora ontem depois do aniversário, Mason quase chorou pra criança ficar…

─ Depois a gente liga pra conversar com ele, agora deve estar fazendo lição de casa. ─ Soltei meu celular ao lado da cama e fechei o livro, guardando-o em seguida.

Comecei a mexer nos cachos Mason, vendo um sorriso confortável crescer nos lábios do cacheado.

─ Eu adoro quando você mexe no meu cabelo. ─ A voz saiu abafada por conta da coberta.

─ Vou parar entã-

─ Continua!!!

Gargalhei pela forma que ele disse, mas continuei enrolando os cachos loiros em meus dedos.

Mason pegou meu celular e desbloqueou ele, deduzi estar lendo as perguntas que me mandaram no insta. Ele tirou uma foto bem estranha e digitou algo na foto.

─ O que tá fazendo?

─ Perguntaram se você prefere cachorro ou gato, e eu respondi que você prefere eu. ─ Soltei uma risada nasal. ─ Tão perguntando quando eu vou te pedir em namoro. ─ Riu negando com a cabeça.

─ Vai responder? ─ Joguei minha cabeça para trás enquanto falava.

─ Quer que eu responda? ─ Rebateu com outra pergunta.

─ Responder alguém com outra pergunta é falta de educação, além do mais, você não respondeu a minha. ─ Sorri de canto.

─ Você só está querendo fugir da minha pergunta.

─ Eu perguntei primeiro.

─ E eu em segundo.

─ Não tem uma resposta adequada? É isso?

─ Se eu te pedisse em namoro agora, você aceitaria? ─ Mason se levantou, ficando de frente a mim e me encarando. Olho a olho.

Bendito frio na barriga… Minhas mãos começaram a tremer, meu rosto que tinha um sorriso provocante, agora está sério e pálido, duro como pedra.

Afinal de contas, quem não tem resposta adequada aqui, sou eu mesma. Fico abismada quando percebo o poder que Mason tem sobre mim. Ele conseguiu me deixar sem palavras com apenas uma pergunta.

Mason riu despreocupado, negando com a cabeça. Prestei atenção nele se sentando em minha frente com as pernas cruzadas.

─ Não precisa disfarçar o nervosismo comigo, consigo ver em seus olhos quando você se altera. ─ Engoli seco.

Todas essas perguntas me fizeram repensar, e repensar, e pensar novamente… Será que eu estou pronta pra ter algo sério agora?

De repente, a porta foi aberta com tudo, deixando Madeleine, Brooke e Dona Nina caírem no chão do meu quarto.

─ Ai meu braço! ─ Escutei a voz de Maddy.

─ Ninguém mandou ficar na minha frente!!! ─ Brooke se levantou.

─ Misericórdia, eu tô sem ar! Tô travada!!! ─ Dona Nina exclamou enquanto se mexia no chão.

Eu e Mason nos levantamos rapidamente para ir ajudar ela, logo ela se levantou e espreguiçou o corpo.

Estavam escutando atrás da porta…

─ O que vocês estavam fazendo? ─ Mason perguntou com o semblante franzido.

─ Nós estávamos escutand- ─ Madeleine foi cortada.

─ Nós estávamos escutando música brasileira com sua avó! ─ Brooke disse.

─ Sim! Djonga é muito bom ó! Leaaaaal, leal! Eu quero ser leal enquanto nosso lance for real! ─ As três saíram do quarto balançando os braços e cantando.

Coloquei as mãos no rosto e respirei fundo.

Olhei pra Mason, ele estava rindo atoa, como se nada tivesse acontecido.

─ Desculpa por isso… ─ Separei meu anelar do dedo do meio, dando vista apenas aos meus olhos.

─ Você sabe que eu não me importo, além de que isso foi bem engraçado. ─ Nós rimos. ─ Acho melhor eu chamar minhas irmãs e voltar pra casa, daqui a pouco a Dona Ellen liga desesperada pra Dona Nina achando que fomos sequestrados.

Mason se aproximou de mim, me abraçando logo em seguida.

─ Eu definitivamente aceitaria ser sua namorada. ─ Sussurrei contra o pescoço alheio. ─ Então eu não me importaria nem um pouquinho de ser chamada assim por você, de agora em diante.

Senti um sorriso contra minha pele, o sorriso de Mason.

─ Então… você aceita ser minha namorada? ─ Perguntou.

─ Eu aceito. ─ Me separei do garoto, segurando os dois lados da nuca do mesmo. Senti as mãos do menino acariciando minha cintura. Logo me puxou para um beijo.

Era exatamente igual ao nosso primeiro beijo… Lento e cuidadoso. Deixei um selinho no canto dos lábios do menino quando nos separamos novamente.

Então eu sou namorada do Mason… Uau.

─ Vai lá, sua avó vai ficar preocupada. ─ Falei enquanto ajeitava o cabelo do garoto. ─ E o nosso namoro… É segredo por enquanto. ─ Coloquei o indicador entre eu e Mason.

─ Como você quiser, namorada secreta. Até mais. ─ O garoto me roubou um selinho.

─ Até mais, namorado secreto! ─ Brinquei enquanto o via saindo pela porta do meu quarto, me mandando um beijo com as mãos e piscando um dos olhos.

Comecei a pular desesperadamente na minha cama após perceber que Mason fechou a porta.

Cacete!

Sorrisos bobos, brincadeiras sem graça, beijos inesperados e apelidos criados por ele, me conquistaram…

PEDIDO DE NAMORO (não oficial) SAIUUUUUUUUUU
meu deus são muito meus pais mesmo

Fiquem atentos viu, de vez em quando eu vou colocar caixinha de perguntas nos storys do insta (ch4rmsbruh) pros personagens responderem, gostaria que vocês mandassem perguntas lá 💌

Beijocas com gostinho de açaí e até o próximo cap❤️

𝐕𝐀𝐂𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍' mason thamesOnde histórias criam vida. Descubra agora