49.

342 29 14
                                    

AQUELE VESTIDO ERA DESLUMBRANTE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AQUELE VESTIDO ERA DESLUMBRANTE.

Pensei comigo mesma após abrir a caixa preta com um laço dourado nela, isso com certeza era coisa de Mason.

Inteiramente dourado, exato, dourado. Segundo ele, essa era minha cor, então a mistura de Stayce e a cor dourada era a combinação perfeita.

Minha boca se formou um perfeito "o" quando me deparei com aquele decote nas costas e a fenda que mostrava parte da minha perna direita. Aquilo não era um vestido qualquer, e sim um vestido feito para mim. Mason desenhou aquele vestido, ele retratou cada pedacinho para que ficasse perfeito aos olhos dele e aos meus também.

Puta merda, eu não sei se isso é uma alucinação ou realmente verdade.

— Mandei fazê-lo para que exibisse cada curva que seu corpo possui, quero que se sinta a mulher mais amada e perfeita desse mundo nessa noite. — O garoto que usava um smoking branco e uma calça azul marinho, se aproximou atrás de mim. Senti os arrepios percorrendo meu corpo como se fosse a primeira vez na qual ele me tocou. Aqueles lábios gelados e aquelas mãos me tocando me fazia entrar em êxtase. — Nenhuma mulher no mundo jamais terá uma peça de roupa com semelhança a essa minha linda. Quero que se sinta especial quando vestir. Quero fotos de todas as vezes que vestir-se com esse vestido.

O cheiro de Ralph Lauren invadiu minhas narinas com facilidade, ele dificilmente usava esse perfume.

Pude perceber que havia um relógio de ouro em seu pulso junto com uma corrente tambem de ouro em seu pescoço. Não duvido nada que ele fez para combinar com meu vestido.

Me virei lentamente, ainda nao estava pronta para festa de ano novo, apenas meu cabelo estava ondulado e minha maquiagem feita, nada muito forte, apenas destaque.

— Você quer me matar do coração Thames? — O mais alto deu um sorriso latino, o que ajudava mais ainda na minha queda por ele.

— Quero te ver esbelta nesse vestido, quero ver a mulher da minha vida vestindo algo em que eu projetei. — O garoto deu-me um selar na testa. — Vá se vestir, eu espero aqui.

Me apressei a ir ate o banheiro e colocar o tal vestido, nao demorou muito para eu sair. Fiquei surpresa como ele fez esse vestido sem medida nenhuma do meu corpo, apenas à olho ele conseguiu descrever algo que coubesse perfeitamente em mim.

Saí do banheiro já vestida. Meu namorado faltou postar uma foto minha dizendo que eu sou sua mulher, pela enxurrada de elogios que recebi.

Coloquei algumas joias e um salto dourado, um YSL ficaria perfeito aqui, porém não cago dinheiro ainda.

Mason nao tirava os olhos de mim, eu sabia que ele olhava pelo fato de sentir a queimação nas minhas costas.

𝐕𝐀𝐂𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍' mason thamesOnde histórias criam vida. Descubra agora