07.

3K 302 680
                                    

AS GAROTAS JÁ ESTÃO NA PRAIA enquanto eu estou terminando de conversar com a diretora sobre o assunto da festa na casa do Javon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AS GAROTAS JÁ ESTÃO NA PRAIA enquanto eu estou terminando de conversar com a diretora sobre o assunto da festa na casa do Javon.

Ela não permitiu, disse que poderia acontecer algo pior e que ela não poderia supervisionar.

Após terminar a conversa com a diretora, fui com ela até a praia onde o Luau já tinha começado.

Tava tudo lindo, algumas decorações de folhas, luzes coloridas, uma música desconhecida por mim tocava baixo. Mesas ao redor do quiosque, um mini palco ao lado pro karaokê e luzes apontadas pro mesmo.

A mais velha que estava ao meu lado disse que iria conversar com algumas amigas.

Continuei observando o local mas fui interrompida por Mo e Shay me abraçando.

─ Você ta linda Stay! ─ Mo deu pulinhos e bateu suas mãos.

Eu estava com um vestido laranja, uma rasteirinha dourada no pé, minha maquiagem era tão leve ao ponto de ver minhas sardas.

─ Finalmente deixou suas sardas aparecerem né. ─ Shay sorriu, ela ama minhas sardas.

Cumprimentamos algumas pessoas que estavam chegando enquanto conversávamos perto do bar.

─ Ai Meu Deus. ─ olhei pra entrada do local e vi Marie e Dylan, meus pesadelos em pessoa.

Momona e Shay olharam também.

─ Só ignora eles, como você sempre faz com Marie. ─ Momona disse.

É o que eu pensava em fazer até os olhos de Dylan se direcionarem pra mim, logo depois ele agarrou a cintura de Marie e foi pra alguma das mesas.

─ Que nojo. ─ sussurrei e elas riram.

Logo depois, os meninos chegaram. Os meus olhos automaticamente foram na direção de Mason, ele estava com uma regata branca e um short preto, somente um colar de flores estava em seu pescoço, seus cachos dourados estavam definidos como sempre...

Momona avistou eles e os chamou com a mão, os mesmos vieram nos cumprimentar.

Bati nas mãos de Javon e Miguel e eles foram conversar com Momona e Shay.

─ Uau... Você ta incrivelmente linda! ─ Mason disse segurando uma de minhas mãos e me girando.

─ Obrigada, você também não tá nada mal. ─ sorri pra ele.

Andamos até nossos amigos e voltamos a conversar como antes.

[...]

Agora eu me encontrava dançando com Shay e Mo ao som de alguma música na qual eu não sei o nome.

Não importava quem tava alí, o que estavam fazendo alí, a única coisa que me importava agora era minha diversão com minhas melhores amigas.

𝐕𝐀𝐂𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍' mason thamesOnde histórias criam vida. Descubra agora