45.

672 76 43
                                    

EU ESTAVA SENTADA EM UMA PEDRA da cachoeira enquanto tirava algumas fotos de Maddy, pois ela pediu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EU ESTAVA SENTADA EM UMA PEDRA da cachoeira enquanto tirava algumas fotos de Maddy, pois ela pediu.

─ Obrigada Star! Elas ficaram incríveis! ─ Agradeceu enquanto olhava as fotos no celular, sorri, em satisfação.

Theo chegou ao lado da menina, ficou nas pontas dos pés para ver as fotos também.

─ Caramba! Essa é você Maddy? Não parece. ─ Brincou.

─ Ai garoto, larga do meu pé antes que eu te empurre dessa pedra aqui. ─ Sorriu cínica.

Não demorou muito pra eles discutirem, coisa pouca, como sempre.

─ Ei!!! Parem de brigar!!! Ninguém aguenta mais! ─ A voz de Brooke ecoou abaixo da pedra, já que há uma caverna ali.

Theo e Maddy deram de ombros, logo se separaram e cada um foi pra um canto.

Senti uma mão gelada pousar em minhas costas, fazendo-me dar um sobressalto e arquear as costas por conta do frio.

─ Porra Mason! Tá frio e você ainda coloca essa mão de morto nas minhas costas?! ─ Zanguei. Enquanto ele caía na gargalhada.

─ O pulo que você deu! ─ Ele tinha uma risada estranha.

O encarei.

─ Ok, desculpe-me minha gatinha, deusa dos seus discípulos. ─ Ele sorriu enquanto se sentava ao meu lado.

─ Eu ainda estou tentando entender como você teve coragem pra entrar na água dessa cachoeira… olha o frio que tá fazendo! ─ Eu estava incrédula, e com razão.

─ Nem tá tão frio assim, e a água tá fresquinha, vamos lá? ─ Ele disse animado.

─ Não… eu não vou, você vai me perdoar Mason, mas eu me recuso a ir nessa água gelada! ─ Tento afastar Mason com a mão.

─ Tudo bem… Você não sabe o que tá perdendo! ─ Ele riu e voltou pra água.

[...]

Ele gripou, como era previsível.

Era tosse atrás de tosse, espirro atrás de espirro.

─ Ninguém merece uma coisa dessas justamente na semana de ano novo e natal, ninguém merece Star, ninguém! ─ Fungou, ele estava com a voz rouca e falha.

─ Você queria o que? entrou naquela água gelada e achava que não iria ter consequências? Só você mesmo Mason ─ Murmurei em um riso, enquanto procurava o xarope na bolsa de remédios que havia trazido.

Mason estava deitado, mexendo no celular e abraçado com um moletom meu. Ele viu minha euforia procurando algo nas coisas, então levantou o pescoço.

─ O que você está procurando? Querida. ─ Perguntou baixo.

𝐕𝐀𝐂𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍' mason thamesOnde histórias criam vida. Descubra agora