ABRI MEUS OLHOS COM CERTA DIFICULDADE, uma luz branca invadiu minha visão.
Resmunguei quando percebi que estava deitada em uma maca de hospital.
Que merda aconteceu agora?
Olhei para os lados e vi… Minha mãe?!
─ Oi filha, você tá bem? ─ Ela perguntou vindo em minha direção.
─ Acho que sim, o que você tá fazendo aqui? ─ perguntei.
─ Tenho que resolver algumas coisas aqui, cheguei essa madrugada então vim aqui te ver, Momona disse que você chegou aqui ontem, inconsciente. O que aconteceu? ─
─ Eu não me lembro, meu pescoço tá doendo e minha cabeça também. ─ Reclamei logo em seguida.
─ Mason me contou sobre as mensagens, sobre o que aconteceu, eu quero saber o porquê de não ter me contado isso minha filha, olha o que poderíamos evitar… ─ ela acariciou minhas mãos.
Como ele sabia das mensagens?
─ Eu fui ameaçada mamãe, e outra, eu nem sei quem mandou as mensagens. ─ Falei.
─ A polícia está cuidando de tudo agora, não vai acontecer mais nada, eu prometo. ─ Ela deixou um selar em minha cabeça.
─ Vai ficar até quando? ─ perguntei.
─ Até amanhã, não vou demorar muito pois seu pai está voltando pra casa. ─ respondeu. ─ Bom, Tenho que voltar pro hotel pra resolver algumas coisas e já volto, não vou demorar. ─ Assenti e ela me deu outro beijo, só que agora ela saiu da sala.
Fechei os olhos e escutei o barulho da porta abrindo novamente.
Ué ela voltou?
Abri os olhos e vi Mason.
─ Star! ─ disse sorrindo.
─ Oi Mase. ─ devolvi o sorriso.
─ Tá bem?
─ Só um pouco de dor no pescoço… ─ falei.
Ficamos em silêncio, sem assunto.
─ Ahn… Como você sabia das mensagens? ─ perguntei.
─ Apareceu uma mensagem em seu celular, fui ver quem era pra te falar, mas era um número desconhecido, e a mensagem era uma ameaça, então eu fui atrás pra saber quem era… ─ respondeu. ─ Desculpa, eu sei que invadi sua privacidade, e isso é errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐀𝐂𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍' mason thames
Fanfiction𝐎𝐍𝐃𝐄 Stayce Ballard consegue se reconciliar com seu amigo de infância, Mason Thames.