32.

1.2K 127 108
                                    

COLOQUEI O POTE DE MORANGO EM MINHA FRENTE, me sentei na grama úmida do jardim e cruzei as pernas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

COLOQUEI O POTE DE MORANGO EM MINHA FRENTE, me sentei na grama úmida do jardim e cruzei as pernas. Peguei meus fones brancos e meu celular.

O sol ainda não havia aparecido, apenas a luz dele.

Wildest dreams... Boa ideia.

Virou rotina acordar cedo pra comer morangos e ver o sol nascer enquanto escuto músicas da minha musa. Que foi? Eu tô de férias!

─ Esse parece um coração, vou comer por último. ─ Separei o morango mais vermelho possível do pote, no qual tinha um formato de coração.

Senti a brisa gelada contra meu corpo, o que me fez arrepiar por conta do frio. Mordi um dos morangos, o sabor doce com uma leve acidez invadiu meu paladar no mesmo momento.

Me chamariam de louca por estar no jardim da minha casa às quatro e cinquenta da manhã enquanto como morangos. Mas não, isso virou terapia, algo que me distrai.

Pra mim, Wildest Dreams são para garotas apaixonadas, as que gostam de criar cenários fictícios antes de dormir, ler livros românticos, as mesmas que acabam se apaixonando perdidamente pelo garoto alto e bonito pra caramba.

─ Sim Taylor, ele é alto, e bonito pra caramba. ─ Curvei meus lábios em um sorriso genuíno enquanto balançava minha cabeça diversas vezes.

Eu tentei me conformar que éramos amigos, mas isso não passava de uma mentira, conseguimos ser mais do que isso.

Amigos.

De conhecidos para amigos, e de amigos para…

Mais do que amigos?

Confuso, realmente confuso. Sinto que devemos resolver isso de uma vez por todas, eu não aguento ser confusa.

É bem constrangedor alguém perguntar "O que vocês são?". Se eu citar amigos, vou acabar machucando alguém, mas o receio de falar que somos algo a mais, é maior.

Eu gosto da nossa relação? Sabe? Mas… Qual é a porra do nome disso?

Eu tenho tantas perguntas, merda.

Só preciso soltar o que está entalado aqui dentro, só isso.

─ Eu só sou uma adolescente apaixonada! ─ Exclamei enquanto devorava mais um dos meus lindos e vermelhos morangos.

Cocei os olhos com frustração, esses pensamentos estão acabando com minha postura.

─ Olá, estrela do dia. ─ A voz dele tem um som familiar. ─ Bom dia.

─ Desde quando começou essa tara de me chamar de estrela? ─ Questionei. ─ Bom dia.

─ Só gosto de inovar seus apelidos. ─ O garoto cacheado que vestia uma roupa esportiva e segurava uma garrafa térmica do homem aranha, atravessou a rua e veio até mim. ─ Se te chamarem de Lua, eu vou dar um jeito de ser diferente.

𝐕𝐀𝐂𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍' mason thamesOnde histórias criam vida. Descubra agora