30.

1.3K 156 87
                                    

ACORDAR COM RESPINGOS DE ÁGUA NO ROSTO não é bom, não é nada bom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ACORDAR COM RESPINGOS DE ÁGUA NO ROSTO não é bom, não é nada bom.

─ Vó?! Que isso?! ─ Exclamei enquanto me levantava.

─ Star você não acorda de jeito nenhum, tive que apelar. ─ Ela riu. ─ Feliz dia de ação de graças minha linda, agora vai se arrumar, a família do seu namoradinho irá vir pro almoço. ─ Comentou empolgada, ela se referiu a família de Mason.

─ Ele não é meu namorado! ─ Exclamei enquanto andava em direção ao banheiro.

─ Vocês são o que então? Nem vem com essa de amigos. ─ Peguei a escova de dente e paralisei, encarei a mulher mais velha pelo reflexo do espelho, que estava encostada no batente da porta. ─ Aluguei um triplex na sua cabeça.

Realmente, essa pergunta não tem uma resposta. Ou talvez tenha, e eu só estou me fazendo de difícil.

─ Não tem resposta, né? ─ Mordi o canto da minha bochecha. ─ É, você não tem resposta.

─ Óbvio que eu não tenho uma resposta, você me acorda com água, nem deu tempo de processar ainda. ─ comecei a escovar os dentes.

Ela negou rindo e saiu do lugar, terminei de fazer minhas higienes e vesti minha roupa.

O dia estava um pouco fresco, então preferi usar uma calça larga com um cardigã do que um vestido.

Amarrei meu cabelo, coloquei um all star branco e fui até a cozinha, não estava com muita fome então não comi nada. Minha mãe e minha avó estavam preparando a mesa externa, deduzo que iremos almoçar lá.

─ Por que tá fingindo que seu pai não existe? ─ Fred perguntou, ele estava com um pano de prato no ombro, aparentemente cozinhando.

─ Porquê talvez ele não exista. ─ Cruzei meus braços.

─ Olha ele na sua frente. ─ Brincou.

Esse jeito cínico me mata de raiva, respirei fundo e me controlei.

─ Não te vejo como figura paterna. ─ Comecei a separar os talheres na mesa, em prol da minha calmaria.

─ Por que?

─ Você ainda pergunta?! Só viaja, não manda uma mensagem, volta pra casa quando dá na telha, isso é ser pai? Eu não sei como minha mãe não se divorciou de você ainda.

─ O trabalho cobra muito da minha pessoa, você tem que entender que eu não consigo prestar atenção em duas cois… ─ Foi cortado.

─ Sempre é o trabalho, trabalho, trabalho e trabalho! ─ Soltei os objetos. ─ E sua família?

Ele parecia ter ignorado todas minhas palavras, isso que me dá raiva, não sabe o que responder e ignora.

─ Então da próxima vez, não me faça uma pergunta dessas. ─ Soltei antes de sair daquele cômodo.

𝐕𝐀𝐂𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍' mason thamesOnde histórias criam vida. Descubra agora