13.

2.2K 310 108
                                    

EU MAL CONSEGUI DORMIR, toda hora acordava com medo de mais alguma mensagem ou foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EU MAL CONSEGUI DORMIR, toda hora acordava com medo de mais alguma mensagem ou foto.

"Se falar pra alguém sobre as mensagens, você está fodida, estou vigiando cada passo seu…"

Meus olhos queimaram, eu tinha medo, e agora não poderia contar pra ninguém sobre isso.

Momona e Shay estavam dormindo ainda, novamente fui a primeira a acordar.

As lágrimas quentes e salgadas invadiram meu rosto em poucos segundos, meus soluços começaram a surgir e eu não conseguia mais disfarçar as fortes fungadas.

Abracei meus joelhos que estavam cobertos pelo edredom e escondi meu rosto entre eles.

Estou confusa, atordoada, preocupada e desesperada… é uma invasão de sentimentos ruins.

Por sorte não acordei as meninas, prefiro ficar sozinha com meus problemas.

Me levantei ainda chorando e fui diretamente pro banheiro, fiz minhas higienes e logo saí.

Minha aparência não estava nada boa por conta da minha má noite de sono, olheiras embaixo dos meus olhos.

Me sentei na cama e olhei pra porta que dava pra varanda e vi o sol nascendo, o sol é o meu astro favorito depois da lua, eu sou completamente apaixonada pelo universo.

"Ah… e mais uma coisa, se colocar polícia no meio as coisas vão piorar, eu vou sair no lucro de qualquer jeito."

Era outra mensagem.

Relaxei minha cabeça, a virei e respirei fundo.

Eu não posso me estressar, não posso e nem quero.

Desliguei o telefone e o coloquei na cômoda, vou tentar dormir mais um pouco pra esquecer essa merda.

[...]

─ STAYCE! ─ Shay gritou.

─ Oi. ─ Respondi abrindo os olhos.

─ A gente vai pra piscina, você vai? ─ Perguntou.

─ Podem ir na frente, daqui a pouco eu vou. ─ sorri sem graça.

─ Ei star? tá tudo bem? ─ Momona saiu de trás da loira.

─ Tá ué, por que? ─ menti.

─ Você parece estar triste. ─ engoli seco.

─ É impressão sua, eu tô bem. ─ Forcei outro sorriso.

Depois de alguns minutos as meninas saíram, eu não vou sair desse quarto, não hoje.

"Cuidado, ficar sozinha em um quarto pode ser pior."

A raiva me consumiu, eu só não joguei meu celular na parede porque tenho juízo.

𝐕𝐀𝐂𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍' mason thamesOnde histórias criam vida. Descubra agora