EU GOSTO DE FESTAS, gosto de passar tempo com meus amigos mas… eu simplesmente odeio barulho e lugares tumultuados
Principalmente nessa festa, tem mais gente na casa do que o normal, se eu ficasse mais um minuto lá dentro, eu teria uma crise de pânico.
Prefiro ficar na varanda do quarto de Jayla, bebendo algum drink sem álcool com gosto de cereja e um toque de menta.
A casa é alta, então como previsível, eu tenho a vista das ruas movimentadas de Miami.
Era uma bomba de luzes, eu não conseguia ver um lugar apagado, sem essa luzes irritantes, sim era bonito mas…
Isso é poluente, nos impede ver as estrelas e até mesmo a lua, meu astro favorito.
Ok, eu oficialmente odeio o ser humano.
Escutei a porta do quarto da garota ser aberta, assim revelando a garota de dezoito anos entrando pela porta..
─ Tá todo mundo te procurando, o que aconteceu? ─ perguntou.
─ Odeio lugares com muitas pessoas. ─ respondi e dei um gole em minha bebida.
─ Entendi, também não gosto de lugar assim, por isso subi. ─ Falou se sentando em uma das cadeiras alí. ─ Desculpa ser bem invasiva, afinal não temos intimidade suficiente para isso mas… Rola alguma coisa entre você e o Mason não é? ─ ela sorriu.
─ Não? somos apenas amigos, lembra da história que eu contei do dia do luau? o Dylan… Antes de nós nos conhecermos eu era uma grande amiga de Mason, acabou que nos afastamos por conta do maldito. Acabou que chegou essa viagem e eu acho que estamos nos aproximando novamente.
─ Ah, você acha? ─ ela disse sarcástica. ─ Star… Quem não conhece fala que vocês são um casal. ─ Revirei meus olhos.
─ Mason é atraente, confesso. Mas acho que não tenho chances com ele. sei lá somos… diferentes? ─ Jayla me olhou.
─ Conta outra Stayce, tá na cara que você quer ele. ─ Se levantou e ficou ao meu lado. ─ Nem adianta negar, todo mundo viu o jeito que vocês se olharam hoje na praia.
─ Eu só tô empolgada pela amizade que resgatei, só isso Jayla Walton. ─ a repreendi.
─ Não me chame assim, parece que você tá brava.
─ Jóia ─ terminei de beber minha bebida.
A porta foi aberta com tudo novamente, só que agora eram Momona e Shay.
─ Garota pelo amor de Deus! ─ Shay disse.
─ Estamos te procurando a uma hora, sabe o que é isso? ─ Momona me repreendeu.
─ Calma gatinhas, tá comigo tá com Deus, ela só tava estressada por causa das pessoas. ─ Respondeu Jayla.
─ Vamos descer? ─ Perguntou Shay.
─ Podem ir, eu já vou. ─ sorri forçada.
Elas saíram do quarto, meu celular vibrou em meu bolso.
─ Número desconhecido? ─ Falei pra mim mesma e abri a mensagem.
Era uma foto, uma foto minha, parece ter sido tirada a alguns segundos antes de Jayla chegar pois eu ainda estava com minha bebida em mãos.
Arregalei meus olhos quando vi a mensagem que acaba de ser enviada.
"Isso não acabou Ballard."
Minhas mãos começaram a ficar trêmulas, meus olhos encheram de lágrimas, eu estava desesperada.
Olhei por todas as partes e não tinha ninguém.
Quem estava fazendo isso?
Deixei as lágrimas caírem e continuei atordoada, olhando por todos os lados.
Olhei pro meu celular novamente, e tinha outra mensagem.
"Pode chorar, adoro ver você sofrendo."
Limpei minhas lágrimas e respirei fundo, eu continuava tremendo.
Coloquei meu celular no bolso e saí o mais rápido possível dalí.
Desci as escadas correndo, só haviam algumas pessoas na pista de dança agora, mais da metade foi embora.
Procurei por todos os lados para tentar encontrar alguém ou algo, e ninguém, ninguém.
Senti uma mão em meu ombro direito e olhei apavorada para tal pessoa.
Mason.
─ Ei Star? aconteceu algo? você parece assustada. ─ perguntou.
─ Ahn… Não aconteceu nada, só fiquei meio cansada. ─ sorri forçada.
─ Bom, acho melhor eu te levar pro hotel entã… ─ foi cortado por mim.
─ Acho uma boa ideia, vamos! ─ o puxei.
Andei rapidamente até a saída, a todo momento Mason me pedia calma.
─ Stayce, o que tá acontecendo?! ─ me perguntou.
─ Nada Mason, eu só tô cansada. ─ repeti e andamos até o carro.
Meu celular vibrou novamente, outra foto.
Era eu e Mason, entrando no carro…
"Você vai morrer Stayce, anota isso."
Entrei no carro rapidamente e guardei meu celular novamente.
[...]
Me despedi de Mason e entrei no quarto, fui pro banheiro tomar banho, saí e vesti minha roupa.
Me deitei e decidi responder as mensagens, eu preciso descobrir quem tá fazendo isso.
Quem é você?
Gente, como você
Não tô com tempo pra palhaçada, fala o que você quer logo.
O Mason, eu quero o Mason.
Desliguei meu celular impaciente e o deixei carregando.
─
Gebte esse capítulo tauma bomb4
MINHAS PROVAS ACABARAM CARALHO 💥✨🤯😝🥳💣🧨🤯🧨😜🥳😝🤯🧨🤯🥳🥳💣🤯💣✨🥳💥😝😭😝💣😜😝✨💣💥✨💣💥💣✨✌️😜😍💥🧨💥🥳🤯😝👀💌💥💌😉🙌💥😓👀but vou entrar de férias daqui a alguns duas, então não vou demorar pra postar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐀𝐂𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍' mason thames
Fanfic𝐎𝐍𝐃𝐄 Stayce Ballard consegue se reconciliar com seu amigo de infância, Mason Thames.