OK, OUTRA FESTA.
Só que essa é a última, iremos embora amanhã na parte da noite, ou seja; poderemos aproveitar o dia.
─ Taylor Swift desenhou um deliniado afiado suficiente para matar um homem! ─ Disse Shay puxando de uma vez só o delineador em sua mão, e por incrível que pareça... Ficou perfeito! ─ E acreditem ou não, ela é minha maior inspiração!
Rapidamente a loira ao meu lado fechou o objeto e se admirou no espelho.
Shay é egocêntrica até demais quando fica indignada.
─ Se eu latir tem problema? ─ Momona perguntou entrando no banheiro, ela vestia um vestido azul turquesa, alguns detalhes em volta de sua cintura e seu cabelo estava solto, mas cacheado.
Shay por outro lado, vestia um vestido rosé, longo e de seda, seu cabelo estava preso em um coque.
Meu cabelo estava trançado em um penteado confortável e bonito, meu vestido havia um tom de preto fosco, ele era longo o suficiente para chegar ao meu tornozelo, inclusive tinha uma fenda na lateral direita da minha coxa.
Meu salto prata me deixava razoavelmente alta, eu carregava uma bolsa preta em meus braços.
É... Nada mal Ballard.
─ Por que caralhos você quer latir? ─ perguntei olhando pelo reflexo do espelho.
─ Sua mãe postou foto nova, ela tá linda. ─ Mo respondeu.
─ Filha da mãe! para de seguir minha mãe agora!!! ─ Me virei rapidamente e tomei o celular da mão dela.
─ Para Stayce!!! ─ ela esbravejou, mas estava rindo.
Odeio ter uma mãe bonita.
Cliquei em "deixar de seguir" e a devolvi o celular.
─ Merda... Eu não lembro o user... ─ Disse desapontada.
─ Só coloca Ruth Ballard aí, é a primeira que aparec... ─ Shay foi cortada por mim, colocando a mão em sua boca.
─ Parem de falar da minha mãe!!! ─ exclamei e as duas riram.
Que o senhor lá em cima me dê paciência, porque se me der força...
─ Prontas madames? ─ perguntou Shay pegando sua bolsa.
─ Prontas, vamos logo! ─ Momona nos puxou pra sairmos do quarto e assim foi.
As pessoas nos corredores que andavam normalmente, se assustavam com as jovens bem vestidas que passavam.
Descemos pro térreo e fomos até a área da piscina, onde estava acontecendo a festa.
─ Tem alguma coisa errada comigo? ─ Perguntou Momona.
─ Não, você tá linda amiga! ─ Respondi.
─ Então por que aquele sujeito ali tá olhando pra mim? ─ ela perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐀𝐂𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍' mason thames
Fanfic𝐎𝐍𝐃𝐄 Stayce Ballard consegue se reconciliar com seu amigo de infância, Mason Thames.