ÓTIMO, EU QUEBREI O NARIZ DO MASON.
Mas não é culpa minha, um homem me agarra e ameaça matar com uma arma que obviamente era de brinquedo? Patético.
Agora eu estou sentada em uma sala de espera do hospital, com Dona Nina, Brooke e Maddy ao meu lado. A avó de Mason entrou na sala com ele.
─ Eu vou esganar esses meninos, se eu ver algum deles na minha frente... ─ Ri com sarcasmo.
─ Pelo menos o carma foi instantâneo. ─ Maddy justificou.
Enxerguei Mason saindo do corredor com sua avó, ele tinha um band-aid no nariz.
─ Quebrou? ─ Minha vó perguntou.
─ Nah, ele é dramático mesmo, foi só uma pancada. ─ A outra mais velha disse. ─ Cada coisa que você inventa, meu filho, e você vai comprar outra touca pra mim!
Saímos do hospital, a fim de ir pra casa, ao chegarmos no local desejado, estavam todos esperando em minha casa.
─ Ai graças a Deus vocês chegaram, eu quase fui até o hospital! Oi Mason, você tá bem? ─ Disse minha mãe enquanto segurava o rosto do cacheado ao meu lado. O mesmo que confirmou com a cabeça.
Esperei todos se distraírem em conversas, fui até Mason e cutuquei seu ombro.
─ A gente pode conversar? ─ Perguntei sorrindo.
─ Ahn… Tá bom. ─ Peguei seu braço e o puxei pra escada, indo em direção ao meu quarto.
Fechei a porta com cautela, senti o olhar de Mason em minhas costas.
Me virei pro mesmo que tinha um sorriso em seus lábios, mas logo se desfizeram quando eu depositei um tapa na cara dele.
Logo vi ele colocar a mão onde eu bati, desculpa Mason, mas eu precisei.
─ Você é louco?! ─ Exclamei.
─ Ai! Eu já tô machucado demais pra levar um tapa desse, não acha? ─ Ele brincou.
─ Mason, eu quase quebrei a porra do seu lindo nariz por conta de uma brincadeira besta! ─ Rebati.
─ Meu lindo nariz?! Hmmm.
─ Sim, seu lindo nariz!!!
─ Mas você tá brava? ─ Ele perguntou se aproximando.
─ É óbvio que eu tô Thames! Eu não tô brava só com você, eu tô brava comigo também, e a culpa é sua. ─ Cruzei meus braços.
─ Uau, a primeira dr que nós estamos tendo. ─ Mason riu.
─ Dr?
─ Discussão de relacionamento, todo casal tem. ─ Respondeu.
─ Nós não somos um casal. ─ Falei, Mason arqueou as sobrancelhas, sua feição me perguntava um "sério mesmo?" ─ Tá, talvez nós sejamos um casal, mas isso não tira o fato de que eu continuo brava e indignada com você. ─ Joguei meu corpo na cama.
Senti o outro lado da cama afundar.
─ Não precisa ficar brava por um sustinho desses, pinguinho. ─ ele passou o indicador pelo meu nariz. ─ Eu tô bem.
─ Muito bem, um nariz dolorido e um olho roxo, você tá bem pra caramba Mason. ─ Zombei.
─ Isso a gente ignora, agora eu tenho que descer pois tenho broncas além da sua, até mais. ─ Mason deixou um beijo em minha bochecha.
─ Tchau Voldemort! ─ Ele deu o dedo do meio quando estava saindo do quarto e eu ri.
[...]
Já era manhã, Momona havia acabado de ir, Maddy e Brooke voltaram pra casa, apenas Shay ficou aqui.
─ Eu vi vocês subindo enquanto estavam todos na sala, ele levou bronca? ─ Ela perguntou enquanto balançava a cabeça.
─ Levou, e acho que aumentei o ego gigante dele. ─ Revirei os olhos.
─ Stayce!
─ Falei que o nariz dele é bonito e admiti que somos um casal, olha, minha vida tá desprezível. ─ Bati uma das minhas mãos na testa.
─ A segunda parte já estava óbvio.
─ Shay!
─ Mas é verdade, ué. ─ Ela deu de ombros e comeu um dos morangos.
─ Cala a boca, essa é minha parte favorita!!! ─ Fechei os olhos. ─ It turned into something bigger! Somewhere in the haze, got a sense I'd been betrayed… ─ Cantei.
─ Eu já disse que sua voz é estranhamente bonita? ─ Arqueei uma sobrancelha.
─ Nunca.
─ Pois fique sabendo, sua voz é linda Star! ─ a loira sorriu, devolvo o sorriso na mesma hora, em seguida ela tirou o celular do bolso. ─ Minha mãe chegou, já vou indo, obrigada por ter me chamado amiga. ─ Ela depositou um beijo em minha bochecha.
─ De nada loirinha, vou com você até a porta. ─ Me levantei.
Acompanhei a garota até a porta, ela se despediu da minha mãe e minha avó, logo saiu da casa, indo em direção ao carro de sua mãe.
Fechei a porta e subi correndo pro meu quarto novamente. Peguei o controle da televisão e pulei em minha cama.
─ Draw the cat eye, sharp enough to kill a man! ─ Cantei ao perceber a música que havia acabado de começar a tocar. ─ Ai mamãe Taylor, eu poderia escrever uma música do tamanho de all to well, só pra falar de você. ─ Falei sozinha enquanto olhava pro teto.
─
EEEBA MASON NÃO FICOU DESNARIGADO 👏👏👏👏👏Tá mas vocês estão ligados que a Star admitiu que eles são um casal? Tudo bem que ela falou "TALVEZ" mas isso a gente esquece🥳🥳😭
eu odiei esse capítulo mas eu queria postar a bronca que ela deu nele, de resto tá tudo uma merda, me perdoem😭💌
Como esqueci do beijinho de vcs no último cap, hoje vai ter beijinho com gosto de flocos, AMO VOCEEEEEEES🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐀𝐂𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍' mason thames
Fanfic𝐎𝐍𝐃𝐄 Stayce Ballard consegue se reconciliar com seu amigo de infância, Mason Thames.