17.

2.1K 220 97
                                    

TERMINEI A ÚLTIMA ONDA EM MEU CABELO, eu estava vestida com um top branco de botões, uma saia da mesma cor, por cima um cardigã do álbum folklore, da cor azul

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TERMINEI A ÚLTIMA ONDA EM MEU CABELO, eu estava vestida com um top branco de botões, uma saia da mesma cor, por cima um cardigã do álbum folklore, da cor azul. Em meus pés, meu fiel all star branco, preferi usar jóias pratas e algumas pulseiras que comprei mais cedo.

Meus cabelos estavam ondulados, minha maquiagem era básica ao ponto de quase não conseguir ver.

Peguei minha bolsa e coloquei nela o necessário, saí do closet mexendo em meu celular, Momona e Shay estavam me esperando ansiosamente.

─ Se eu fosse o Mason, eu não perdia tempo. ─ Momona disse.

─ Rt das palavras dela. ─ Shay debruçou no batente da porta do banheiro.

Respirei fundo e tentei ignorar a tensão que percorria pelo meu corpo.

De repente comecei a rir, mas não era alegria, e sim desespero.

─ Misericórdia Mamona ajuda aqui! ─ Shay disse se desesperando.

─ Como eu vou ajudar Shayta? ─ ela se desesperou junto.

Coloquei a mão na boca e comecei a rir mais ainda.

─ Pelo amor de Deus Stayce, caralho para de rir!

As três batidas na porta.

─ PARA DE RIR GAROTA!!! ─  Elas quase gritaram juntas.

Agora eu realmente parei de rir.

─ Se você voltar a rir, eu miro uma bicuda tão forte em você que vai ficar roxo por semanas. ─ Momona me ameaçou.

─ Ok, tô indo…

Fui até a porta e a abri, sim, era o cacheado.

Mason vestia uma camiseta branca, jaqueta de couro, uma calça jeans preta e um air force.

Seu cabelo como sempre, finalizado.

─ Oi gatinha, vem sempre aqui? ─ disse ele.

Soltei um riso e assenti com a cabeça.

─ Tchau meninas, até daqui a pouco. ─ Disse e acenou.

─ Cuidado Thames. ─ Shay disse.

─ Obrigada pela preocupação Shay.

─ Foi uma ameaça ─ Momona trancou a porta.

[...]

─ Que lindo Mase! ─ Falei quando vi a entrada do lugar.

Em cima havia uma placa escrito "Meet cat's", o tom predominante das paredes era o azul claro, alguns desenhos de cupcakes, patinhas de gatinhos, donuts e etc.

─ Vi esse lugar hoje, achei que você poderia gostar. ─ Disse se posicionando ao meu lado e olhando pra mesma direção que a minha. ─ Vamos entrar?

𝐕𝐀𝐂𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍' mason thamesOnde histórias criam vida. Descubra agora