27.

1.4K 167 32
                                    

MINHA MÃE ENTROU SALTITANTE NO QUARTO, aparentemente empolgada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MINHA MÃE ENTROU SALTITANTE NO QUARTO, aparentemente empolgada.

─ O que aconteceu? ─ Perguntei me levantando do banquinho no qual eu estava usando.

Merda, borrei uma parte do desenho!

─ Sabe que sua mãe trabalha no mundo da moda, não sabe? ─ A mulher disse e eu assenti. Minha mãe foi modelo, hoje em dia ela é estilista. Seguiu os mesmos passos da minha querida avó. ─ Então, a agência que eu trabalho está precisando de modelos para um ensaio de fotos. ─ Ela sorriu, tentando me convencer de algo.

Não tinha processado muito bem o que ela havia dito, mas logo entendi o que queria com isso.

─ Ah não mãe, eu não vou fazer isso! ─ Me sentei no banco novamente, só que agora cruzando os braços e largando o lápis no qual eu estava usando pra desenhar.

─ Ah filha! Isso vai ser bom pra você, sua popularidade pode subir, você pode ser uma eu de 1995 só que em 2022! ─ Se empolgou.

Minha mãe foi o auge da fama, mas acabou desistindo, ela sempre quis ser escritora, mas não levou isso adiante. Já fiz alguns trabalhos do tipo, mas eu era criança!

─ Tá bom, mas se eu me sentir desconfortável eu vou falar, viu?! ─ Me dei por vencida.

─ Eba!!! Se arruma, vamos sair em uma hora ─ A mulher saiu do quarto.

Respirei fundo, olhei uma última vez para o cacho que por um descuido borrei na tela, abaixei a cabeça e cocei meus olhos.

─ Você não tá em um dia bom pra desenhar Stayce, se concentra no ensaio! ─ Resmunguei.

Vesti minha roupa, arrumei meu cabelo e fui até a sala, onde minha mãe e minha avó estavam esperando. Fomos pro carro após isso.

Entrei no banco de trás do carro e coloquei meus fones, escutar música faz o tempo passar rápido.

Dito e feito, em minutos, já estávamos na frente do gigantesco prédio, a agência. Minha mãe foi estacionar o carro, enquanto eu e minha avó entravamos no prédio.

─ Preparada? ─ a mais velha perguntou.

─ Acho que sim. ─ mordi meus lábios por conta do nervosismo.

[...]

─ Perfeito! Podemos dizer que o talento é de família! ─ Disse o fotógrafo.

─ Eu te disse Brandon, minha garota é multi talentos. ─ Minha mãe disse.

Até que essa ideia não tá sendo tão ruim, eu tô gostando dela. Porém meus olhos já estavam doendo por conta do flash, eu não estou acostumada com isso.

─ Ok minha linda, pode ir pro próximo figurino. ─ Disse o mesmo, vendo as fotos na câmera.

Andei até o vestiário, lá estavam todas as peças que eu iria usar. Na verdade eu já usei a maioria, essa é a última. Me vesti rapidamente e voltei pro estúdio.

𝐕𝐀𝐂𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍' mason thamesOnde histórias criam vida. Descubra agora