34.

873 116 57
                                    

─ CARALHO! EU FALEI! NINGUÉM PEGA!!! ─ Escutei a voz da minha avó

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ CARALHO! EU FALEI! NINGUÉM PEGA!!! ─ Escutei a voz da minha avó. ─ Stayce minha filha, o Flamengo ganhou!

─ Que bom vó! ─ Sorri.

─ Tava falando com quem? ─ Perguntou ainda animada.

─ Ahn… Com o Mason, ele perguntou se eu queria ir jantar com ele. ─ Afirmei com a cabeça enquanto dizia.

─ E você aceitou né?! ─ Neguei enquanto a olhava com indiferença. ─ Ficou louca? Bateu a cabeça? Tá lelé? Alucinou? Tem ideia de que ele te chamou pra jantar?!

─ Hoje é seu aniversário, não quero te deixar sozinha. ─ Justifiquei e dei de ombros.

─ Ai Stayce, você passou o dia inteiro comigo, você vai nesse jantar sim!

─ Não vou, ele tá vindo pra cá. ─ Cocei meus olhos.

─ Então eu vou fazer um jantar a luz de velas pra vocês! ─ Sorriu e bateu palmas com empolgação. ─ Ah, eu só sei fazer brigadeiro e miojo…

Dei um tapa na minha testa e comecei a rir.

A campainha tocou, e eu já sabia quem era. Me levantei rapidamente e corri até lá, minha vó continuou na sala.

Abri a porta, tento a bela vista do garoto cacheado, ele vestia um conjunto de moletom e um jordan preto no pé.

─ Oi! ─ Ele disse baixo, em seguida me puxou para um abraço. ─ Senti sua falta. ─ Deixou um beijo estalado em minha bochecha.

─ Também senti a sua. ─ Sussurrei.

─ Onde ela tá? ─ Perguntou. ─ Lá na sala, vem.

Segurei a mão do garoto, fechei a porta e o levei até a sala, onde estava minha avó.

─ Mason, querido! Como você tá? ─ Ela o abraçou.

─ Tô bem Dona Nina! Fiquei sabendo que hoje é seu aniversário, parabéns!!! ─ Soltei um risinho. ─ Eu trouxe uma lembrancinha, espero que goste.

Lembrancinha da Vivara, aham, lembrancinha.

─ Obrigada querido, não precisava. ─ Minha avó abriu a pequena sacola. ─ É lindo Mason!

Sorri ao ver o semblante feliz e indignado de minha avó, Mason havia lhe dado um anel de prata, no centro, um cristal ametista.

─ Caramba que garoto burguês! ─ Exclamei e ri.

─ Não fala barbaridades do meu protegido, eu hein! ─ Revirou os olhos. ─ Tá com ciúmes?

Revirei os olhos e cruzei meus braços. Ciúmes?

─ É só você chegar que ela vira outra pessoa, inacreditável. Eu sou sua neta Dina, eu! ─ Apontei pra mim mesma.

─ Dina?

─ Dona com Nina, Dina. ─ Pisquei um dos meus olhos, ela assentiu.

─ Ata… Bom, eu vou subir pra twittar um pouco sobre esse jogo magnífico. Novamente, muito obrigada pelo presente Mason! ─ Vi eles se abraçando mais uma vez, logo a mulher saiu da sala e subiu as escadas.

Encarei Mason com o semblante franzido, ele fez o mesmo comigo. Dei de ombros e me sentei no sofá.

─ Não vai vir não? ─ Perguntei.

─ Claro que vou linda, tudo por você! ─ Zombou e se sentou ao meu lado. ─ O que quer me contar?

─ Vou precisar da sua ajuda amanhã. ─ Respirei fundo.

─ Uaaaau, vai precisar da minha ajuda? Que milagre. ─ Mason apoiou o próprio queixo em meu joelho que estava dobrado. ─ No que exatamente?

─ Seguinte…

[...]

─ Ela vai adorar! Bom, pelo menos no meu ponto de vista. ─ Mason opinou sobre o assunto.

─ Espero que você esteja certo, acho que vão vir mais alguns parentes que são do Brasil, não comenta nada com minha avó, viu? ─ Ele assentiu.

Suspirei fundo.

─ O que foi? ─ Perguntou Mason enquanto acariciava minha bochecha.

─ Ah, não é nada. ─ Soltei um fraco sorriso. ─ Eu só acho que umas primas implicantes também irão vir.

─ E você vai dar bola pra elas? ─ O Thames me puxou pra um abraço, enterrei meu rosto no pescoço alheio. ─ Espero que não.

─ É mais forte que eu... ─ Funguei.

─ Só vai ser mais forte que você, se você colocar isso na cabeça e não tirar mais. ─ Sussurrou.

Eu gosto quando Mason me dá esses conselhos, me sinto acolhida, sabe?

─ Tá bom, não é mais forte que eu. ─ Resmunguei e tirei meu rosto do pescoço do menino, logo em seguida, olhando pra face do garoto em minha frente. ─ Assim?

─ Você vai melhorar com o tempo, prometo. ─ Observei-o sorrir.

Sorriso contagioso, e lindo.

Não percebi quando nossos rostos estavam se aproximando, foi bem automático. Segurei a nuca de Mason e grudei nossos lábios.

Senti uma mão do menino tirando uma mecha de cabelo do meu rosto e ponto atrás da orelha, a outra acariciava minha cintura.

─ Ai! ─ Reclamou após separar nossos lábios. Ele colocou uma mão no peito, fazendo drama.

─ Mason? Garoto, você tá bem? ─ O balancei, ele fechou os olhos lentamente e se deitou. ─ Mason pelo amor de Deus!!!

─ Acho que estou perdidamente apaixonado pela loirinha que roubou meu coração. ─ Revirei os olhos.

─ Filho da mãe, quase me matou! ─ Dei um tapa no braço do garoto, em seguida me deitei ao lado dele. ─ Então você está perdidamente apaixonado pela loirinha que roubou seu coração?

─ Sim, e você?

─ Também estou perdidamente apaixonada pela loirinha que roubou meu coração, a Taylor, conhece? ─ Sorri cínica.

maratona surpresa :: 2/3








𝐕𝐀𝐂𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍' mason thamesOnde histórias criam vida. Descubra agora