23.

1.8K 204 155
                                    

ÓTIMO, CUIDAR DE CRIANÇA EM JANTAR, tudo beleza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ÓTIMO, CUIDAR DE CRIANÇA EM JANTAR, tudo beleza.

Minha avó disse que iríamos jantar na casa de uma amiga, e aqui estamos.

O problema é que me deixaram cuidando de duas crianças gêmeas, um menino e uma menina.

A menina, só ficou brincando com seu tablet pra lá e pra cá, já seu irmão...

Ficou dando em cima de mim toda hora.

E eles tem oito anos, eu sou o dobro da idade deles.

─ Sabia que você é muito linda? Não reclamaria se fosse minha namorada. ─ Disse o mais baixo.

Meu Deus, alguém me ajuda!

─ É? Tá bom, vai brincar com sua irmã agora, vai.

─ Prefiro ficar admirando sua beleza. ─ ele tinha os olhos vidrados em mim, já estava me assustando.

"Pelo amor de Deus" Saiu da minha boca, a criança me encarava com um sorriso amarelo nos lábios.

Arregalei meus olhos quando vi que o sorriso não existia mais, e sim um bico.

─ Que isso lek? ─ Disseram.

─ Você atrapalhou meu momento com minha namorada! ─ Franzi o cenho.

Olhei pra figura na porta e avistei Mason, o mesmo que acenou pra mim quando me viu.

─ Que mané sua namorada o que, sai pra lá caipora malhada. ─ O cacheado se aproximou, em seguida deu um tapa na cabeça do menino ao meu lado.

Nem eu tô entendendo nada, não me perguntem.

O cacheado se sentou ao meu lado, cruzou duas pernas e passou um de seus braços pelos meus ombros cobertos por uma blusa de frio.

─ Qual é a sua tara de me seguir para todos os lugares? ─ Olhei pra Mason.

─ Filha, acorda! Você tá na casa da minha avó, significa que você tá me seguindo. ─ Ele estalou os dedos.

Cruzei meus braços e o olhei indignada.

Por um momento eu esqueci que estamos na casa que fica na frente da minha, já era de se esperar que ele estaria aqui.

─ Vai mesmo me trocar por esse aí? Lindinha... ─ A criança disse.

Mason começou a rir, debochando da criança.

─ Se liga maninho, ela tem o dobro da sua idade! Agora vai procurar o que fazer. ─ O cacheado se levantou e me puxou junto.

─ Pra onde tá me levando? ─ Perguntei após perceber que nós estávamos subindo as escadas.

─ Quero que você conheça duas gazelas. ─ Me respondeu.

O menino abriu uma das portas daquele corredor, dando de cara com uma ruiva na porta.

𝐕𝐀𝐂𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍' mason thamesOnde histórias criam vida. Descubra agora