06.

3K 309 279
                                    

NÃO FIZEMOS MUITA COISA QUANDO CHEGAMOS, na verdade preferimos passar o primeiro e o segundo dia no hotel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NÃO FIZEMOS MUITA COISA QUANDO CHEGAMOS, na verdade preferimos passar o primeiro e o segundo dia no hotel.

Hoje é o terceiro dia, o dia do Luau, ou seja... Arrumação desde a hora que despertei.

Isso é a parte ruim de ser representante de classe, é que você fica encarregada de quase todas as festas.

Mas quando se tem ajuda dos seus amigos, tudo fica bem mais divertido, não é mesmo?

Agora eu estou tentando pegar algumas fitas de led pra colocar junto da placa que ficará na entrada.

─ Olha aqui, ta bom assim? ─ Miguel perguntou ajustando a placa de boas vindas.

─ Não seu jumento, é pro outro lado! ─ Javon o repreende.

─ Vocês são todos burros também, nossa não sabem pendurar uma placa! ─ Mason reclama e vai até eles. ─ Deixa que eu coloco! ─ O garoto tomou a placa e a colocou em seu devido lugar.

─ Aceita críticas construtivas? ─ Miguel perguntou.

─ Não. ─ O cacheado negou com a cabeça.

─ Ficou uma bosta. ─ eles riram.

─ Faz melhor então, aeroporto de mosquito. ─ Mason soltou e Miguel gargalhou.

Javon foi pra cima de Mason, o que fez os dois irem no chão e começarem uma lutinha.

─ Parem! Vocês estão me deixando maluca!!! ─ Momona gritou de cima da escada, Shay estava em baixo, sofrendo pra segurar a escada.

─ Vai rápido Momona, meu braço ta doendo capeta! ─ A loira gritou, no mesmo instante Miguel foi correndo ajudar a garota.

─ Credo, odeio casal feliz. ─ Javon murmurou.

─ A Momona ta alí, vai lá ué. ─ Mason agora brincou e saiu correndo. Como esperado Javon vou atrás.

─ Por que você acordou tão cedo pra arrumar isso se só vai começar as seis da noite?! Eu não aguento mais. ─ Shay indagou.

─ EU TENHO ANSIEDADE! ─ Respondi.

[...]


Eu estava indo em direção ao meu quarto quando escutei alguns murmúrios vindo de lá mesmo.

Parei em frente a porta e posicionei a lateral da minha cabeça na madeira de forma que eu pudesse escutar algo.

Sem paciência destranquei a porta e entrei no quarto, dei de cara com Momona que segurou meu ombro e me sentou na cama.

─ Fica aí, a gente ta terminando. ─ ela riu e entrou no closet.

Ai meu Deus do céu.

─ Afi todo mundo nessa escola me odeia, sempr- só porque eu sou um nerd esquisito. ─ Mason saiu do closet com uma de minhas blusas na cabeça e ele tinha um dos livros de Momona em mãos.

𝐕𝐀𝐂𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍' mason thamesOnde histórias criam vida. Descubra agora