SEM SER DE COSTUME, acordei primeiro que as crianças daquela casa naquela manhã. Eu não consegui dormir direito, fiquei preocupada com Mason.
Desci pra cozinha e observei minha avó preparando o café da manhã, junto com dona Ellen, que aparentava fazer um mingau, devia ser pra Mason.
─ Bom dia… ─ Murmurei enquanto me sentava na cadeira e pegava café.
Eu odeio café, mas tô com vontade de tomar.
─ Bom dia, querida. Dormiu bem? ─ Ellen pergunta.
Assenti com a cabeça, mentindo.
─ Bom dia Star, como tá o Mason? ─ Dona Nina perguntou enquanto bebia um chá, não sei do que.
─ Ele tá melhor, parou de tossir um pouco essa manhã.
─ Ele já tomou o xarope de agora? ─ neguei com a cabeça ─ Pode deixar então, depois eu vou lá. ─ Dona Ellen disse e eu assenti.
Cruzei minhas pernas para evitar o frio e passei minhas mãos pelas minhas coxas de forma rápida.
─ Vai colocar uma roupa de frio, querida. ─ Minha avó disse enquanto olhava pra mim. Eu vestia apenas um moletom e um short.
─ Já tô indo lá, só vim tomar café. Temos planos pra hoje? ─ Pergunto.
─ Estávamos pensando em passar o dia livre e ir jantar à noite na cidade, só temos que ver se os outros topam. ─ Escutei barulhos de criança descendo a escada.
─ Theo. ─ Eu e vovó dissemos em conjunto, Theo é barulhento quando acorda.
Os cachinhos dele estavam bagunçados, ele vestia um pijama do homem aranha e pantufas de unicórnio, provavelmente pegou da Maddy.
Theo parou no meio do caminho, olhou pra cozinha e nos deu tchau, revelando o rosto inchado de sono, logo ele se deitou no sofá e ficou lá, olhando pro nada.
─ Que bonitinho… Até parece um anjinho… ─ Disse a vovó, ela se levantou e foi lá conversar com ele, fazendo cafuné, como ela sempre fazia comigo.
Vi Maddy e Brooke descendo em seguida, não demorou muito para Mason se juntar a nós.
─ Tomou xarope? ─ Dona Ellen perguntou a Mason. ─ Óbvio que não, toma.
Mason revira os olhos, mas toma.
─ Esse remédio é bom, não sei pra que essa frescura. ─ Disse Brooke após ver a careta de Mason.
─ Por isso você é uma pessoa amarga, pra gostar de uma coisa dessas tem que estar fora do normal. ─ O cacheado recebe um tapa da irmã. ─ Ai viada! Ô vó! Olha ela!!!!
─ Tenho nada a ver com isso não, se virem. ─ Ellen deu as costas e começou a ler uma revista que estava por perto.
Enquanto isso, Maddy estava deitada sobre o balcão, aparentava estar dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐀𝐂𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍' mason thames
Fanfic𝐎𝐍𝐃𝐄 Stayce Ballard consegue se reconciliar com seu amigo de infância, Mason Thames.