08.

2.5K 282 203
                                    

JÁ ERA TARDE E EU AINDA ESTAVA COM MASON, nenhum sinal, nenhuma ligação ou mensagem de nossos amigos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JÁ ERA TARDE E EU AINDA ESTAVA COM MASON, nenhum sinal, nenhuma ligação ou mensagem de nossos amigos.

─ Mas na hora que o Miguel acordou ele viu o batom, daí não deu certo. ─ Mason estava contando sobre a pegadinha que foi arruinada.

─ Vocês são burros, não sabem nem desenhar na cara de um menino que dorme igual pedra. ─ nós rimos. ─ será que tá tudo bem lá em baixo? Eles não mandaram mensagem até agora. ─ digo me referindo aos nossos amigos.

─ Com certeza Miguel e Shay estão se pegando, agora Momona já deve ter matado Javon. ─ Ele Respondeu.

─ To com sono, acho que vou voltar pro quarto tomar banho e dormir. ─ Bocejei.

─ Tudo bem, se precisar de algo é só mandar mensagem. ─ terminou de dizer.

Com Mason atrás de mim fomos até a porta, deixei um breve beijo em sua bochecha e acenei com a mão.

Fui até a porta cinza e procurei as chaves em minha bolsa, merda elas não estavam alí!

Peguei meu celular e liguei pra mo, acho que ela é a única que pode atender.

─ Merda, Tamada atende! ─ a chamada caiu na caixa postal, tentei, tentei novamente e não consegui.

Mandei inúmeras mensagens pra Momona e Shay a espera que elas respondessem. E nada.

Fui até a porta de Mason e bati nela, em segundos escutei os leves passos do mesmo.

A porta foi destrancada, revelando a alta figura do cacheado.

─ Esqueceu as chaves com Momona, não é? ─ assenti com a cabeça.

─ Como sabe? ─ cruzei os braços.

─ Eu paguei ela pra pegar na sua bolsa e você vir ficar comigo. ─ ele colocou as mãos na cintura e sorriu.

─ É sério?! ─ perguntei indignada.

─ Óbvio que não. ─ ele riu e eu suspirei. ─ Vem.

Ele me puxou pra dentro do quarto.

─ Pode descansar na minha cama, eu fico na do Miguel. ─ Ele foi pra varanda.

Eu não queria dormir agora, principalmente em um lugar onde não é meu quarto, mas obviamente eu tinha sono, então fui atrás dele.

Mason se sentou em uma das espreguiçadeiras na varanda e eu me sentei ao seu lado.

─ Ahn... Desculpa tocar no assunto mas, Dylan fez mais algo com você? ─ Mason perguntou.

─ Não, inclusive eu agradeço. ─ Olhei pro céu.

─ Eu não ia aguentar ficar sem fazer nada Stayce. ─ Ele olhou pra mim.

─ Poderia ao menos ter evitado Thames, só isso. ─ agora eu olhava atentamente pros olhos do cacheado que suspirou.

[...]

MASON THAMES


Eu e Star estavamos conversando a muito tempo, mas de repente ficamos em silêncio, um silêncio confortável.

Quando eu ia dizer algo, notei que a garota dormiu na espreguiçadeira.

Me levantei e fui até ela, tentei pegar ela no colo mas fiquei com medo de derruba-la.

Mesmo assim peguei ela e a coloquei na cama e a cobri com o edredom, voltei pra espreguiçadeira que eu estava e fiquei esperando meus amigos chegarem.

Depois de minutos, Miguel e Javon chegaram gritando no quarto. Fui correndo calar a boca dos meninos.

─ Ela ta dormindo, fiquem quietos! ─ exclamei.

─ O que ela tá fazendo na sua cama? Mason não acredito! ─ Javon me olhou sorrindo sapeca.

─ Pelo amor de deus, se for o que eu to pensan... ─ Miguel foi cortado por mim.

─ Não foi isso, ela só esqueceu as chaves com Momona. Daí eu falei que ela podia ficar aqui. ─ Digo.

Não me importo nem um pouco de ajudar Stayce.

─ Falando nelas, onde estavam? Ligamos e mandamos mensagens pra vocês! ─ repreendi.

─ Eu fiquei com minha loirinha linda enquanto esse aí só levava fora da Tamada. ─ Miguel respondeu.

─ Mentira, Momona me beijou tá. ─ Javon se gabou.

─ Eu paguei ela pra fazer isso, fiquei com dó de você. ─ Miguel sorriu.

─ Você é muito chato cara na moral. ─ Javon deu uma almofadada na cara de Miguel.

Miguel devolveu a almofadada, Javon bateu uma na minha cabeça e assim começamos a guerra de travesseiros.

Era tanta informação que eu não vi nada, só sentia as almofadas batendo em mim.

Caímos rindo no chão e ficamos conversando, até eu sentir falta de alguém...

─ Cadê a Stayce?! ─ gritei.

─ Caralho a menina foi embora. ─ Javon prendeu a risada.

Recebi uma mensagem em meu celular e vi que era da garota cliquei na aba de notificação e fui ver o que era.

"Fala pro Javon que eu peguei o chocolate dele, to no meu quarto já 👋"

─ Filha da égua. ─ Javon a xingou.

─ Respeito! ─ Chamei atenção dele.

─ Uiui, Respeito! ─ Miguel brincou e eu revirei os olhos, menino chato.

Nos entreolhamos pra ver se alguém falava algo, ninguém falou nada então eu me joguei na cama e dormi, não fiz questão de trocar de roupa, tô morto.

Nao gostei dese capítulo 🤙✌️🤙✌️

𝐕𝐀𝐂𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍' mason thamesOnde histórias criam vida. Descubra agora