─ MEU DEUS MANA. QUANTO TEMPO! ─ A garota veio saltitante até mim, me envolvendo em um abraço logo em seguida.
─ Como você tá? Sumiu, eu nunca mais te vi. ─ Forcei um sorriso.
─ Agora eu passo a maior parte do meu tempo estudando, quero ir pra Harvard. ─ Sorriu orgulhosa.
─ Uau… Espero que consiga, você tem muito potencial! ─ Comentei. ─ Ahn… Esses dois estão precisando de ajuda pra achar as irmãs deles… ─ Me referi às crianças ao meu lado.
─ Já acharam, eles são nossos irmãos! ─ A morena de olhos castanhos esverdeados que estava ao lado da Jayla disse. ─ Oi, meu nome é Angel, prazer em te conhecer!
─ Meu nome é Stayce, o prazer é todo meu! ─ Respondi amigavelmente, já que ela havia me tratado de tal forma.
─ Obrigada por ter cuidado deles, se eu chegasse em casa sem o Daelo, ficaria sem cabeça! ─ Jayla exclamou e nós rimos.
─ Da última vez que perdi a Melinda em um parque, me fizeram procurar ela sozinha! ─ A morena revirou os olhos. ─ Bom, espero que a gente se encontre por aí novamente, tenho que voltar agora. Tchau Stayce, Tchau Jay!
─ Tchau moça bonita, obrigada por ter ajudado a gente! ─ A pequena de cabelos encaracolados disse enquanto andava atrás de sua irmã. Acenei pra elas com um sorriso no rosto.
Jayla ainda havia ficado.
─ Eu vi seu olho vermelho, mesmo não nos conhecendo muito bem, quer conversar? ─ Disse.
─ Ah! Isso é sono! ─ Inventei qualquer desculpa. ─ Obrigada pela preocupação.
─ Tudo bem, bom, então eu acho que vou voltar também, já tá escurecendo. Até Stay! ─ Ela acenou enquanto buscava a mão do garotinho.
─ Até! ─ Acenei de volta, logo direcionei meu caminho até o chalé, não demorei muito pra chegar lá e ver Brooke e Maddy sentadas no sofá conversando. Me sentei na poltrona ao lado delas.
─ Notícias do Mason? ─ Brooke perguntou.
─ Ele disse que foi resolver algumas coisas, nada demais. ─ Funguei.
─ Tem certeza? ─ Maddy perguntou desta vez. ─ Seu rosto não diz isso.
Respirei fundo, pensativa.
─ O Mason me trairia? ─ Indaguei baixo.
─ O que? Você já viu o jeito que ele te trata Star? Mais mulherengo impossível! Como irmã mais velha, eu posso dizer que ele é completamente apaixonado por você, eu nunca vi o Mason tratar alguém como ele te trata! ─ Brooke se levantou indignada.
─ Não foi isso que eu escutei na ligação. ─ Entrelacei meus dedos, sentindo o nó se formando em minha garganta novamente.
─ Como assim? ─ Madeleine pegou uma almofada.
─ Ele não atendia nenhuma ligação e só visualizava as mensagens. Quando ele atendeu, apareceu uma voz de uma garota falando no fundo, era uma voz… doce, como se quisesse conquistar algo ou alguém. ─ Novamente as lágrimas começaram a rolar.
─ Puta merda, eu vou matar o Mason! ─ Brooke exclamou repuxando seu cabelo ruivo para trás, em um ato nervoso.
─ Ei Star, isso deve ser algum mal entendido, ok? Daqui a pouco ele entra por aquela porta, aí vocês conversam e esclarecem as pendências. Fica calma. ─ A garota morena me envolveu em um abraço de lado.
As paranóias não paravam de rodar na minha mente, tudo que é tipo de coisa ruim pros meus pensamentos, estava lá.
Então eu fiquei chorando no colo de Maddy, até eu subir pra tomar banho e me deitar pra esquecer isso. A última coisa que eu vi, foram as horas no relógio de ponteiro do quarto. Marcava nove e meia da noite.
[...]
Mason Thames.
─ Meu Deus! O senhor tem namorada? Me perdoe por isso, eu… ─ A atendente da loja de jóias se desesperou enquanto eu desligava o celular.
Ela estava dando em cima de mim desde que eu pisei nessa loja.
─ É… Namoro. ─ Suspirei. ─ Obrigado pelo atendimento, mas agora eu preciso ir. Boa noite. ─ Me retirei rapidamente da loja. Recebendo o banho de chuva que caía dos céus naquele exato momento.
Vou ter que deixar pra comprar o anel outro dia, por que esse tipo de coisa só acontece comigo? Bom, pelo menos uma parte do presente está no carro.
A pequena cidade vizinha de Los Angeles estava chuvosa. Então, como previsto, meu casaco de couro e meu cabelo estavam encharcados.
Corri pra dentro do carro pra ver se estava tudo certo lá, e estava, o presente estava intacto. Nenhum filhote de Golden Retriever havia estragado a cesta de chocolate que eu preparei pra minha namorada.
─ É cara, o negócio tá feio pro lado do seu pai… Ainda bem que essa noite você vai ficar no chalé das vovós. Amanhã é dia de conhecer a mamãe. ─ Peguei o pequeno filhote de cachorro e o deixei em meus braços, ele estava tremendo de frio.
Peguei a caminha que eu havia comprado mais cedo pra ele e o deixei lá, não demorou muito pra mim dar partida no carro e voltar pro camping.
Chegando lá, deixei o filhote com minha avó e fui correndo pro meu chalé, com esperança de encontrar ela, para que eu pudesse me explicar.
Mas quem eu encontrei foi Brooke e Maddy sentadas no sofá. De braços e pernas cruzadas, elas me encararam de um jeito estranho, como se fossem de decapitar.
─ Acho que você não tem noção de muita coisa, não é, rapaz? ─ Brooke se levantou e veio até mim. ─ Onde você estava?
Repuxei meus cachos que estavam molhados e bagunçados por conta da chuva, suspirei fundo e deixei a caixa embaixo da árvore de natal que estava montada.
─ Eu quero falar com ela. ─ Falei.
─ Primeiro você vai explicar. Eu nunca vi a Stayce chorando igual ela chorou hoje. ─ Madeleine se posicionou ao lado da minha irmã. Passei entre elas na maior grosseria do mundo.
─ Seu ignorante!!! Tomara que tropece dessa escada! ─ Brooke gritou.
─ Stayce?! Stayce!!! ─ Gritei por ela, a procurando por todo lugar. ─ Meu amor, vamos conversar!
Abri a porta do meu quarto, vendo Stayce e Theo deitados na minha cama, abraçados. Me aproximei deles, observando como eram parecidos.
Theo tinha as sardas de Stayce.
Deixei um beijo na bochecha da minha namorada, fiquei lá por mais um tempo observando ela. Foi quando notei que o travesseiro estava meio úmido, eram de lágrimas, eu tenho certeza.
─ Me deixe dormir, por favor. ─ Ela sussurrou.
─ Já vou deixar, só preciso de mais um tempo para observar seu rosto. ─ Acariciei a bochecha da loira. ─ Desculpe-me. Deixarei vocês dormirem. Boa noite. ─ Sussurrei de volta. Logo saí do quarto, apaguei as luzes e fechei a porta.
Fui conversar com Brooke e Maddy, por incrível que pareça, foi uma conversa tranquila, eu apenas expliquei o motivo do meu sumiço.
─
OI MINHAS VIDAAAAAX
fanfic nova vindo aí, erriessi erriessi (Vai se passar no mesmo cenário que Vacation, Angel é uma das personagens.)
Beijinhos com gosto de cookies de chocolate. Até o próximo capítulo!🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐀𝐂𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍' mason thames
Fanfiction𝐎𝐍𝐃𝐄 Stayce Ballard consegue se reconciliar com seu amigo de infância, Mason Thames.