47.

435 50 37
                                    

JÁ ERA OUTRO DIA, eu e Mason contamos pra nossas avós e elas nos permitiram a participar do ensaio de fotos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JÁ ERA OUTRO DIA, eu e Mason contamos pra nossas avós e elas nos permitiram a participar do ensaio de fotos. Não é minha primeira vez fazendo isso, e com certeza não é a de Mason também.

Me levantei rapidamente, fiz minha higiene pessoal e troquei minha roupa. O dia estava fresco, então, coloquei uma calça larga jeans clara e uma regata branca.

Mason já estava pronto, só estava na porta do chalé me esperando, olhando pra baixo, com uma mão no bolso, a outra parecida estar segurando algo.

Quando ele percebeu minha presença, virou-se para mim e rapidamente guardou o objeto no bolso, o garoto deu um sorriso e veio até mim, me abraçando por trás.

─ Bom dia estrelinha, como foi sua noite de sono? ─ O cacheado beijou minha bochecha enquanto eu pegava minha bolsa.

─ Foi confortável, e a sua? ─ Dei um sorrisinho pra ele, enquanto acariciava a mão do garoto que estava na minha barriga.

─ Boa também. ─ Ele se soltou do abraço, pra olhar pro meu rosto.

O menino dedilhou minha bochecha com o indicador, logo deu um sorrisinho bobo enquanto olhava pra mim.

─ Que foi? ─ O perguntei enquanto percebia os olhares sobre minha pessoa. Não duvido nada de que meu rosto esteja igual um tomate de tão vermelho.

Ele ficou em silêncio por alguns segundos, ainda admirando. Logo abriu a boca pra responder minha pergunta.

─ Tô só admirando minha sorte, enfim... voc- ─ O garoto foi interrompido por Finn se aconchegando e se deitando nos pés dele. O que fez nós dois olharmos pra baixo e ver o Golden lá. ─ Que cachorro ousado! Sai Finn, deixa eu falar com a sua mãe!

O filhote apenas o olhou, e ignorou, não mexeu um músculo sequer.

Soltei uma risada, logo me abaixando e pegando o cão em meus braços. Acariciei a o pelo bege e macio dele, enquanto o mesmo se aconchegou em meus braços e fechou os olhos.

Esse cachorro só dorme?

Mason cruzou os braços na minha frente, arqueou uma sobrancelha. Encarando o animalzinho.

─ Nunca achei que uma bola de pelo dessas iria empatar meu romance clichê. ─ Disse entre dentes, a intenção era que eu ouvisse.

─ Foi você quem me deu, arque com as consequências, meu bem. ─ Dei de ombros e me direcionei até a sala, pra deixar o bichinho dormindo lá.

─ Ele é igual a você também, só dorme. ─ Mason disse enquanto cutucava minhas costas e me seguia pelo chalé.

Ele não mentiu.

Conversamos por mais um tempo, até dar o horário pra irmos ao tal ensaio de fotos. Estávamos tranquilos, acho que a companhia um do outro ajuda no processo, esse apoio que nós temos ajuda muito nessa questão de nervosismo.

𝐕𝐀𝐂𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍' mason thamesOnde histórias criam vida. Descubra agora