Capítulo V: Procurado (de novo...)

33 0 0
                                    

Era noite para o lado do mundo que iria ir... Para chegar mais rápido, ele havia acionado a forma de um mecamorfo galvânico para poder voar pelo espaço na velocidade da luz, para passar desapercebido naquele planeta, este tomou a mesma forma que Izuku como Gravattack e seguiu na visão de qualquer pessoa normal como uma estrela cadente, um aparente meteoro que vinha rumo em direção à terra ele aparentemente regulava a própria velocidade para não causar danos tão avassaladores e por fim caiu no mar.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!! -Ele havia atingido um campo militar.

-...? -Os soldados ficaram curiosos.

-Que foda! UM METEORO! -Um deles se animou.

Quando eles foram checar, o invasor assumindo a forma de Eon havia acabado com todos ali em instantes, os soldados completamente confusos e sem entender, a eles só restaram ver pensativos a figura andando lentamente para longe dali.

-... -O chefe não gostou nada daquilo, ainda mais depois de ver o símbolo do Omnitrix- Mas que merda...?! Isso não vai ficar assim!

Algumas horas depois...

-... -Uma figura observava Izuku da varanda de seu quarto.

*Toc toc toc

-...? -O esverdeado virou-se para ver quem era- Nejire?

-Olá Izuku! -Ela sorriu com uma mochila em mãos- Posso entrar?

-Pode -Ele sorriu.

-Melissa está aqui? -Nejire estava curiosa.

-Não não... Ela ainda está em missão investigando com a All Might em Hosu, deve voltar amanhã -O esverdeado respondeu.

-Ah... -Ela comentou.

-...

-Você está péssimo -Nejire comentou.

E-Eu sei, só preciso dormir um pouco... -Ele bocejou.

-E ainda bem que vou me certificar que o faça! -Nejire mostrou a sua mochila.

-Mesmo? -Ele sorriu.

-Você está morrendo de sono MESMO -A azulada se divertindo- Sério, vai tomar um banho e depois me espera na cama que já estou indo.

-C-Certo...

E assim ambos estavam de pijama.

-Yay!! -Ela se impulsionou e caiu na cama bem em cima dele.

-Uuuuuuuh... -Ele ainda teve sorte que ela pegou leve no impulso.

-Aí que gostoso... É deitar aqui com você~ -Nejire o abraçava o colocando em cima dela- Você é tão lindo, fofo e cheiroso...

-Idem -Izuku ficou pensativo enquanto sua cabeça estava nos seios dela.

-Você... Pode me contar como esteve investigando tudo amanhã, tá bom...? Por hora descanse -Nejire sorria acariciando a sua cabeça com um olhar apaixonado.

-Ah que isso...

-Vai, você não é o único que tem problemas, mas você sempre nos ouve, não? Por que não podemos fazer isso por e com você também? -A azulada insistiu.

-Eu tenho realmente as melhores namoradas do mundo -Izuku comentou sorrindo a abraçando bem mais forte.

-Você gosta deles? -Nejire perguntou curiosa.

-São grandes, macios e confortáveis -Ele parecia estar aproveitando bem- É um porto seguro tão bom pra se estar...

-... -A azulada sorriu feliz com a resposta dele, pra quem se sentia insegura e sentia um pouco de ciúmes em relação à outra namorada aquilo foi tudo. Ela o abraçou ainda mais forte, mas tendo cuidado pra não o sufocar e eles ficaram assim por mais um tempo.

Izu 10: Ascensão AlienígenaOnde histórias criam vida. Descubra agora