Capítulo LIX: A "Arca" de Izu

30 2 0
                                    

Em frente à Galvan Prime... Uma frota de naves sobrevoava os seus arredores, os Galvanuanos viam todas elas ao longe, apreensivos sobre o que iria acontecer a aquele ponto, era a vez deles... O momento chegou.

-Azmuth, venha comigo... Não temos muito tempo! -Myaxx exclamou.

-Myaxx... Pensei que já tinha ido embora -Azmuth respondeu.

-Até parece que eu iria fazê-lo deixando aqui para ser morto por eles -Ela comentou se aproximando lentamente.

-Não adianta mais... Eles nos pegaram completamente de surpresa -Azmuth mostrou pesar- As defesas planetárias se fora, não temos a menor chance...

-Sem os Galvanianos, nenhuma outra raça persistirá, não sem ajuda que vocês podem proporcionar, e precisamos de ao menos você vivo para resolver essa situação! -Myaxx respondeu- Temos apenas UMA chance e você sabe disso, vamos até o garoto e...

-Eu não criei o Omnitrix para essa finalidade, ao menos... Não esperava que um momento assim iria chegar -Azmuth comentou.

-Mas chegou, ele precisa ser o herói que o universo precisa e você mais do que todos precisa estar lá com ele, tanto pela ligação que vocês têm por conta do Omnitrix quanto por sua própria segurança

-Filho, temos que escapar -O pai de Azmuth surgiu no ombro dela.

-Aí é golpe baixo Myaxx... Um golpe extremamente baixo -Azmuth comentou- Vocês sabem que não posso deixar meu mundo, os outros, não agora...

-E eu não vou lá sem você conosco! -Myaxx respondeu.

Um grande feixe vinha em direção à sua torre.

-Filho, eu realmente espero que possa reconsiderar nos próximos 3 segundos! -O pai implorou.

-... -Azmuth olhou para os dois e eles se teletransportaram para longe dali.

*BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM...

Galvan Prime e sua lua... Foram destruídos...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-Queridas! Vão! Continuem assim! -Izuku encorajava.

Elas estavam jogando futebol.

-Hey, nada de voar! -Eri, que estava como juíza alertava para uma das suas irmãs.

Toda a família assistia a aquele pequeno jogo.

-Daqui a pouco vão poder jogar com as outras crianças -Hisashi se divertiu.

-Eu fico em choque que elas conseguem fazer todo tipo de atividade física com menos de três meses de vida -David comentou.

-Biologia alien querido -Toshiko sorriu.

-Minha pergunta é quando é que elas vão falar -A mãe da Nejire reagiu.

-Dê um tempo, Einstein mesmo só falou aos três anos de idade -Melissa respondeu.

-Seja como for, me pergunto o que cada uma vai falar -O esverdeado suspirou feliz.

- "Papai" -Todos responderam.

-É o mais óbvio querido -Inko enquanto segurava Itsuki no colo, respondeu.

-Kyaaaaahaa...~ Ah-há há! -O pequeno Itsuki via as suas sobrinhas jogando bola e queria brincar também, mas ainda era muito pequeno para isso.

-Ah Itsu, você ainda é muito bebê pra jogar com os outros nenéns -Izuku pegou o seu irmãozinho pra paparicá-lo um pouco- Agora sério que vocês acham que elas vão me chamar?

Izu 10: Ascensão AlienígenaOnde histórias criam vida. Descubra agora