Capítulo LVIII: O Infiltrado

24 0 5
                                    

Início de Dezembro...

Um caminhão vinha dirigindo pelas estradas do Japão de forma descontrolada, ele perseguia um alvo, um carro cuja o motorista notou a sua presença, ao menos ele pensava que estava sendo perseguido há algum tempo, a ponto de avançar ainda mais rápido para evitá-lo e pelo visto não deu lá muito certo...

Mas quando ele menos esperou, o motorista do caminhão passou por ele, pelo visto ele não estava o perseguindo! Mas... Por que ele tinha aquela expressão?

-... -Ele estava todo suado, visivelmente desesperado...

Vamos agora para a perspectiva do motorista do caminhão?

Era simplesmente tudo que ele via: Flashes de memória, DNAliens colocando um conteúdo coberto em seu caminhão, e fechando, um grande portal sendo erguido com várias máquinas alteradoras de clima...

Um Soberano, um parasita Xenócito, tudo isso vindo à tona de sua cabeça... E ele escapando com o caminhão atropelando todos em seu caminho e fugindo dali desde então...

O mesmo prosseguia, não pretendia parar, mas o cansaço estava falando mais alto, ele não aguentava mais, até que perdeu o controle e o caminhão capotou, fora da estrada, só restando a ele sair dali e caminhar para o mais longe possível dali.

-Meu nome... Quem sou eu? -Ele checou a sua carteira- Fritz...

Ele não sabia o que eles fizeram com sua cabeça, com suas memórias, mas ele iria descobrir... Era só continuar andando, era só isso...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Na delegacia da polícia rodoviária...

-Mas o que diabos meu rapaz? -O chefe da poçícia indagou a Fritz enquanto os demais guardas o rodeavam.

-T-Tem que acreditar em mim! -Ele implorou enquanto tinha vários flashes de memória- E-Eu ainda não entendo todo o plano deles, mas consegui fugir!

-... -Os tiras trocaram olhares.

-Olha, adoraria acreditar nisso, mas sem nenhuma prova, não temos como acreditar.

-O CAMINHÃO! -Fritz exclamou- O caminhão é a resposta, tem algo lá dentro que... Que pode provar!

-...

-...

-Olha meu filho, tem uma sala muito especial feita especialmente para lidar contra os ditos etês, por que não fica lá para se proteger enquanto averiguarmos tudo? -O chefe perguntou.

-N-NÃO! É VERDADE!! ACREDITEM EM MIM!! -Ele lutava enquanto os guardas tentavam levá-lo- Por favor!

-Relaxa... É só até o ônibus a prova de etês vir pegar você -O mesmo sorriu.

Fritz continuava a lutar enquanto o chefe o olhava feio, quando o mesmo saiu, o chefe ligou e anunciou:

-Ele está aqui...

Fritz foi colocado em uma cela, as luzes do corredor foram apagadas e apesar da dor de cabeça, ele se dirigiu à sua cama:

-Medalhas, eu Fritz... Fritz Fitzgerald e eu tenho 26 anos de idade... Posso estar confuso... MAS NÃO ESTOU LOUCO! -Ele se autoafirmou e decidiu insistir- Precisam me escutar! São alienígenas! QUEREM NOS DESTRUIR!!

Ele então gritou sentido uma dor de cabeça descomunal com direito a vários flashes de memória passando por ali...

"Os humanos são persistentes", um dos DNAliens que ele estava espiando em uma sala de controle comentou para seus três mestres soberanos.

Izu 10: Ascensão AlienígenaOnde histórias criam vida. Descubra agora