Capítulo VII: Em busca de Evidências

29 0 0
                                    

-Então... Eu queria saber se poderia confiar em vocês, pelo menos vocês -Melissa comentou apreensiva.

Iida

Bakugou

Izumi

Shoto

Shoko

-Vocês todos receberam mensagens dele? -Katsuki perguntou.

-Imagino que estejamos falando todos da mesma coisa? -Iida comentou.

-Sim, é... -Melissa comentou.

-Shield, você ter nos reunido aqui significa que você está em contato com eles? -Iida se preocupou.

-B-Bom... -Ela não poderia simplesmente explicar como o OFA funciona- Olha, eu vim dizer que vou partir em uma missão atrás dele.

-O que?! -Izumi ficou em choque.

-... -Shoto por sua vez estava pensativo e Shoko estava desviando o olhar pensativa enquanto estava de braços cruzados.

-S-Shield-san... Eu entendo a sua posição como namorada dele, mas é muito arriscado! Nem sabemos onde ele está! -Iida comentou.

-Mas precisamos investigar e outra, eu preciso ir até ele! Ir e vê-lo com meus próprios olhos, ele e Nejire -Melissa implorou.

-Você realmente acredita neles, certo? -Izumi sorriu pensativa.

-Sim, eu acredito e não vou deixar quem eu amo na mão, e vocês? -Melissa perguntou.

-Então é por isso que nos chamou aqui? Para ajudar na sua causa? -Katsuki perguntou.

-Vocês são os mais próximos que Izuku tem como amigos e aqueles com capacidades necessárias para ajudar. Também tinha a Shinso, mas a coitada colapsou de cansaço, ela também estava investigando um caso com Izuku e caiu doente, nem deve ter visto a mensagem...

-...

-E então?

-Bom... Eu fiquei em choque que isso tudo aconteceu, a notícia não se espalhou e devem ter evitado por hora pra evitar escândalo, mas tudo deve estar sendo averiguado -Iida comentou.

-...

-Quando eu precisei, o Izuku... Ele sem nem pensar duas vezes me ajudou, quando eu estava indo para um caminho sombrio e sem volta, agora, mesmo ele não pedindo e só explicando... Eu não posso me considerar amigo dele, se não estender a mão pra ele a essa hora -Iida concluiu.

-Humpf... Aquele Deku não seria vilão nem aqui e nem na China! -Katsuki exclamou.

-Bakugou... -Melissa estava pensativa.

-Eu o conheço desde sempre, e mesmo quando crescemos... O cara mesmo como aquele tal de Eon virou vilão por uma causa nobre na perspectiva dele, não tem como ele ser um vilão que fez o que quer que estejam o acusando! -Katsuki comentou.

-Vocês sabem o que é? -Shoto perguntou.

-Não, mas a intenção por hora é descobrir -Melissa reagiu.

-Enfim... Podem contar comigo -Katsuki comentou.

-... -A loira havia sorrido e se virou para Izumi.

-O que mais posso dizer? Ele é meu irmão! -A esverdeada comentou- Tenho que acreditar nele, e convenhamos: Se ele tivesse feito qualquer coisa errada não procuraria contato algum, na verdade se isolaria e veria como prosseguir depois que foi pego.

-E vocês gêmeos? -Melissa se virou.

-... -Shoto se virou para Shoko.

-... -Shoko suspirou.

Izu 10: Ascensão AlienígenaOnde histórias criam vida. Descubra agora