Antes de prosseguirmos com a história, vamos a uma breve recapitulação que também virá para o prólogo desse arco!
Uma série de aventuras e emoções vivenciadas como nenhuma outra, por um garoto que havia encontrado o seu dispositivo inteligente por acidente, um relógio esquisito que entrou em sua vida, grudou em seu pulso e desde então uma série de novas aventuras surgiram para o nosso herói.
Flashback POV.ON:
Quando o mesmo iria pular aos prantos, uma estrela cadente estava vindo dos céus.
-Uh? -Ele observava.
Ele se assustou, ela estava vindo em sua direção e o mesmo sem pensar duas vezes começou a correr pelo puro reflexo de se salvar.
*BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!!
-Argh... -Quando o mesmo se deu por si, ele se levantava a uma grande distância do objeto, ele se aproximou para ver uma capsula dentro da cratera.
Ele se assustou quando viu uma espécie de relógio se mostrar com o abrir da caixa, ele estava curioso... Era algum tipo de satélite misturado com uma capsula do tempo ou algo assim? Que organização iria querer enviar um relógio tão estranho para o espaço? E se ele o levasse para as autoridades?
Seja como fosse, ele aproximava um de seus braços para o relógio, ele iria pegá-lo para observar melhor e o que aconteceu foi um grande susto.
-Uwaaaaaaaaaaaaaaa...!! -Ele balançava o seu braço de um lado para o outro, pois o relógio como se fosse um ser vivo pulou e grudou em seu braço- Sai... Saí!!
Ele usava toda a força que podia, ele usou galhos de árvore, pedras e nada funcionava.
-Uuuuuuuuh... -Ele suspirou frustrado.
É... FUDEU.
-...
Bom, se ele agora tinha isso no pulso a ele só restaria torcer para não ser um parasita e ver o que poderia fazer... Ele começou a mexer no relógio e foi apertar o único botão que o mesmo tinha.
O mesmo viu o círculo com o símbolo de ampulheta levantar, ele ficou intrigado por nunca haver visto uma tecnologia tão estranha em sua vida.
-... -Ele clicou no botão para abaixá-lo e o símbolo da ampulheta tornou-se azul.
-Hm? -Ele ficou pensativo, começando a girar o círculo ao notar tal mecanismo.
Ele esperou um pouco e posteriormente ele começou a brilhar em verde e a mudar de cor.
-UWOOOOOOOOOOOOOOO!! -Ele ficou surpreso.
Naquele mesmo momento Izuku viu o dispositivo parar de se modificar.
-... -Ele observava curioso.
Toda superfície superior era esverdeada enquanto a parte inferior era escura, o botão permanecia o mesmo assim como o círculo central, outro ponto notável foi a perda dos tubos brancos ao redor do relógio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izu 10: Ascensão Alienígena
Fiksi PenggemarDepois de uma série de eventos que levaram à descoberta de alienígenas de fato pela humanidade, vimos que o nosso herói precisou lidar com tudo aquilo sendo o principal embaixador e símbolo da união entre tais povos, visto que é ele quem detém o mai...