Capítulo XXXII: Eles vieram

21 1 0
                                    

No momento do baile...

-ÔOOOOO...ÓÓÓÓ... -A cantora de ópera cantarolava- ÓÓÓÓÓ-OOOOOOOOH...

-Nossa... Mas que elegância... -Jirou reagiu junto dos demais estudantes.

-Sejam bem-vindos, crianças, aproveitem que a festa é de vocês também! -A mãe de Momo respondeu.

-He... -Izuku sorriu- Melissa, Nejire, venham comigo que tenho que mostrar a vocês a surpresa -Ele as pegou com os braços.

-Uwaaaaaaaaaaaaaaa!! -Elas foram surpreendidas.

-É... Bora aproveitar para dançar também -Izumi sorriu- Você vem Shoto?

-S-Sim... -Ele estava meio que nas nuvens contemplando a beleza da esverdeada.

-Vai logo! -Shoko sorrindo exclamou.

-E então? Não vai me chamar pra dançar? -Jirou perguntou.

-Tsch... Era isso que eu ia fazer! -Katsuki respondeu- Você que veio cedo demais!

-... -Ela riu levemente.

-E não vai ser você que vai me conduzir, eu vou!! -Ele a levou.

Mina e Kirishima foram, Ochako e Iida, Toru e Ojiro... Os demais alunos foram só como amigos, ou se sentaram para jantar ou ficaram para resenhar mesmo...

-Shoto... -Izumi o abordou- Eu posso continuar tendo seus olhos, só pra mim...?

-E eu em algum momento tirei? -Ele ficou confuso.

-N-Não, você não entendeu -Ela riu levemente- Shoto eu...

-...

-Eu gosto de você, da sua companhia -A esverdeada confessou- E... Eu tenho certeza que gosta de mim...

-Acho que era... Meio óbvio, mesmo eu sendo meio introvertido -O albino respondeu.

-Olha, um monte de coisas tem acontecido, não tivemos tanto tempo em certos momentos e em outros eram só nós e... Olha, eu... Eu gosto muito de quando é só nós dois -Izumi confessou.

-...

-Eu... Só tive um namorado em toda a minha vida, o Katsuki e era em uma época em que nós dois não éramos boas pessoas -Izumi narrou- Quando eu cai para a realidade, terminei com ele e desde então queria mudar, você por outro lado... Mesmo sabendo do meu passado, nunca me tratou mal ou me desprezou, desde o começo você... Foi muito educado e gentil comigo.

-Bom, todos merecem uma segunda chance... E seu próprio irmão te perdoou, pelo que ouvi também dele e soube, você esteve tentando mudar e isso para mim é uma atitude muito responsável -Shoto narrou.

-Shoto, por que você se apaixonou por mim? Só por curiosidade? -Izumi respondeu.

-Eu só sinto, simplesmente isso... Você pra mim é uma garota incrível, bonita, competente, dedicada... -Shoto narrou- É alguém com que eu sinto que vale a pena estar...

Ela corou com toda aquela declaração.

-E você? -O albino perguntou.

-Eu pensei que não poderia me apaixonar tão cedo, se me permite ser sincera... -Izumi reagiu- Mas fico feliz de pelo menos nisso eu estar errada...

-...

-Você é o que eu disse sabe... A recíproca é verdadeira e... Fico feliz de ter um primo tão bom do meu lado -Izumi sorriu.

-Então o que somos a partir de agora? -Shoto reagiu- Vai querer um lance ou...

-Vamos namorar logo? -Izumi respondeu- Pra mim todo o "lance" já tinha com tudo que passamos até então.

Izu 10: Ascensão AlienígenaOnde histórias criam vida. Descubra agora