Como mencionado pelo vilão no capítulo anterior... Na dita "Chocadeira"...
-O-Olha eu já disse, eu não sei onde o meu tio está... -Toya todo ensanguentado choramingou após horas e horas de tortura, todo seu cabelo havia ficado branco- Parem... PAREM POR FAVOR!
-... -O Minion observava o chorando.
Na mesa estavam as unhas das mãos e dos pés todas arrancadas na noite anterior, ele estava amarrado em uma cadeira sem mais nada ao que fazer a não ser ofegar e implorar por sua vida.
-Acredito em você... Desculpe não ter me tocado a princípio Todoroki-san, se o fizesse poderíamos ter encontrado outra utilidade para os seus amigos, fora usá-los como reféns para te fazer sofrer...
-Quem é você? Q-Quem são seus amigos? Por que fazer tudo isso?! -Toya exclamou.
-É uma ótima pergunta Todoroki-san -O Minion perguntou- Sabe... Eu gostei de você, não é como seus amigos... Apesar de ter um físico frágil, a forma que como lutou para continuar vivo é de se admirar, sua mente e força de vontade são fortes...
-Eu... Eu já passei por muita coisa para chegar aonde estou, sonhos destruídos, exclusão por muitos que pensaram que eu era fraco... Tive que ver meus amigos sendo mortos na minha frente pelos outros torturadores... Lutar por minha vida agora... É tudo que me resta...
O ódio era nítido no olhar para com o alienígena, ele estava cansado de tudo aquilo, ele queria apenas escapar, mesmo que aquilo o matasse no processo, mesmo que aquilo precisasse fazê-lo usar o seu poder...
-GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!! -Quando Toya iria usar a sua quirk como medida desesperada, um alçapão de água caiu em cima dele e usando uma tecnologia alien climatizada, ele foi congelado.
-Nossa... Ou você tem muitos culhões ou enlouqueceu de verdade -O cientista se divertiu.
-F-Filho da... -Toya pensava enquanto choramingava- E-Eu quero ir pra casa... Eu quero tanto ir pra casa...
-...
-Mamãe... -Toya pensava lembrando de todo mundo da sua família logo em seguida.
-Sabe... Existe uma coisa que nós estivemos observando na terra enquanto estudávamos e assimilávamos o seu comportamento... Seus corpos são FASCINANTES -O cientista descreveu- Suas quirks, não são como os Osmosianos ou outras raças semelhantes, ela é parte de você, da sua alma, da sua essência.
-...
-Não é à toa que vimos tantas semelhanças com os Ectonuritas, é um DNA especial, que dá acesso a manifestação de toda a sua personalidade por meio de seu poder -O Minion continuou.
-...
-Nossos minions geralmente não tiveram acesso inicial às quirks de vocês, por não preservamos parte da sua personalidade e visarmos tornar vocês meras marionetes, mas depois que descobrimos como obter o controle pleno dos seus poderes após alguns com parte da personalidade preservada agirem com elas, pensamos... Por que não? -Ele se divertiu.
-...
-Sabe Todoroki-san, eu gosto de você... E lamento não poder dar respostas concretas para sua pergunta como um prisioneiro, mas... Quem sabe não poderá encontrar tal resposta, como um de nós? -O vilão perguntou.
-Espera aí... Como é que é?! -Toya ficou sem entender nada.
Pegando uma caixa ele pegou uma das pequenas lulas aliens que o outro Minion havia usado para tentar emboscar Morgan e assim se preparou para fazer mais um recruta.
-...
-Com esse carinha aqui, podemos aprimorar seu corpo, e encontrar um uso adequado para seu poder... EM NOSSA CAUSA...
-N-Não... Não... -Ele implorou completamente trêmulo ao arregalar os olhos e só piorou conforme ele se aproximava- NÃO POR FAVOR!!
-Não vai doer nada...
-NÃÃÃÃÃÃOOOOOO!! -Ele lutava por sua vida e direito como indivíduo, tentando se soltar a todo custo, conforme o gelo derretia, sua quirk era ativada e quando ele enfim se libertou...
-GRAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!! -A lula alcançou o seu rosto.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!
Os gritos do agora, albino, ecoavam por todo o lugar.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-... -Ship levou o quarteto dentro de si em frente ao local.
-Alguém abriu a cerca antes de nós -Shoto analisou.
-Não podemos perder tempo, vambora! -Shoko exclamou.
Os cinco saíram correndo rumo ao local escondidos dos guardas, eles viram uma grande torre que através do seu funcionamento estava reunindo uma grande quantidade de chuva.
-É igual à máquina da Mei! -Izuku lembrou- Só que... Sem dar errado!
-Será que isso é parte do plano deles? -Izumi cogitou.
-Quem sabe... -O albino olhou para a esverdeada.
-Merda... Olha só aqueles caras! -Shoko apontou.
-Tá cheio deles...
-Como entraremos sem sermos vistos? -Izumi perguntou.
-... -O esverdeado começou a analisar os arredores e viu o esgoto- Só ACHO que vocês não vão gostar da resposta...
-... -Os demais chegaram para a beirada para ver e o nojo era visível nas meninas, Shoto por sua vez permanecia frio e Ship olhou para os demais esperando alguma reação.
-Ué? Cadê a entrada secreta? -Izumi tentou achar junto dos demais.
-Ali -Izuku mostrou virando a cabeça da Izumi.
-Aaaaaaaah... -Izumi enfim entendeu quando forçou a visão para observar melhor.
-Vambora pessoal! -Shoko se encorajou e foi primeiro.
Bem à frente...
-... -Morgan emergia do rio gosmento pegando fôlego e se deparou com um dos minions, que saiu para acionar o alarme e foi impedido por Morgan, desta vez o Midoriya o nocauteou e o lançou para longe, usando uma máquina de portais para leva-lo ao nulificador com um só tiro ao invés de abrir um portal para puxá-lo- Ge he he... Adoro novos modelos tecnologicos!
Correndo pelo interior, ele seguia de forma feroz e implacável, o mestre da furtividade, a cada lugar que ia no interior, ele mandava os oponentes para o Nulificador e no fim ele seguia rumo aonde estava o seu sobrinho.
Correndo pelos corredores, ele enfim havia chegado após tanto procurar e lá estava Toya, sozinho... No meio do processo de ser assimilado completamente.
-Mas o que?! -Morgan estava em choque- Toya?!
Ele foi ajuda-lo:
-Toya é você?!
-...
-Responda Toya!!
-Tio... Me ajuda... POR FAVOR!! -Toya implorou.
-Meu Deus, se acalma ga... ROTOOOOOOOOOOOOO!! -Ele foi eletrocutado enquanto Toya o abraçava.
-... -O mesmo estava com uma arma de choque e havia sorrido de forma psicótica para o mais velho.
-...?! -Sua visão ficava embaçada enquanto isso.
-Bons sonhos... "Titio"... -"Toya" havia zombado.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izu 10: Ascensão Alienígena
FanfictionDepois de uma série de eventos que levaram à descoberta de alienígenas de fato pela humanidade, vimos que o nosso herói precisou lidar com tudo aquilo sendo o principal embaixador e símbolo da união entre tais povos, visto que é ele quem detém o mai...